1. Tópico

Kaique1

Tem gente em pior situação que vc

"Sorria, tem gente passando situações mais difíceis que vc e nn ficam de chororó."
      Eu sempre odiei essa frase... Vejamos, peguei seu olho.Estou com ele bem na sua frente, pra vc recuperar ele é só estender a mão e pegar, mas tem uma pessoa do seu lado que nn tem as pernas e fica feliz. E ai? Vc vai parar de sofrer ou de tentar
      resolver seus problemas, só pq tem um filho da puta, em situação pior que a sua, que fica sorrindo e acha que por isso controla sua escolha e serve de exemplo?
      Eu sempre tento resolver meus problemas numa boa e sempre me aparece essa frase e tudo dá errado,o que controlar o destino, o Teorema do Macaco Infinito, devia enfiar essa frase no cu.
      Respostas:
      Kaique1

Pra quem nn sabe: O teorema do macaco Infinito é uma teoria de que todas as coisas são escritas por um macaco clicando eternamente em uma máquina de escrever.
      Shrek

Por trás de todo perfil de otaku punheteiro, há um jovem sofrendo
      Kaique1

@Shrek A punheta é eterna, o sofrimento que é opcional.
      Kaique1

@Shrek Quer dizer...A menos que vc nn tenha braços ai eu sinto muito, mas vc poder usar a técnica secreta pra chupar o próprio pau, mas ai, vc vira gay intastaneamente.
      Shrek

@Kaique1 gay não, apenas narcisista
      Kaique1

@Shrek kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.