1. Tópico

Kyojuro

Perfexionísta

Mano sou só eu ou vcs também ficam putos quando vc assiste aquele hentai que tem uma história boa e um bom desenvolvimento mas não consegue assistir pelo fato do cabelo da personagem ficar praticamente duro/pouca movimentação no cabelo?
      Respostas:
      H1

Eu nao ficaria puto por causa disso, ficaria se tivesse alguma fmc perfeita em um manga/anime que é netorare. Isso sim da ódio.
      Hoags

Eu não fico puto mas eu ia mas prestar atenção no cabelo do que no hentai em si ia mi da ágonia
      Travis

Eu não ficaria puto, mas quando tem pouca movimentação no geral realmente é meio broxante
      Lhamachan

Tem vezes que me incomoda essas faltas de movimentação, mas enfim
      Spray

eu não fico puto mais eu avho meio estranho nem reparo tamto nisso por que eu fico lendo muito os diálogos então nem reparo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.