1. Tópico

RBH

Recomendações pfv

Eu sou um cara de coração meloso e gosto pra krl de romance, tem hentais de romance bons mas so conheço poucos,
      Eu gosto deles sem harem e sem ntr, pode ser tanto mangas ou animes hentai
      Respostas:
      Skakakslalala

Você e dos meu MN, soldado promovido
      Kyojuro

Então somos dois mlk
      Kaique1

Jouzu ni Abaite Wakarasete

Resumo: A mulher sai com vários caras, mas até onde eu li, ela encontra um cara assustador, ele é super fofinho, e começa um romance á lá de fofo.
      Kaique1

Ore Ni Sosogasete Kudasai. - Okute Succubus To Gochisou Miseinen

Resumo: Uma succubus é virgem e começa a gostar de um garoto, (até onde nn tinha harém ou ntr),ela ia morrer , então o cara descobre e vira o alimento dela voluntariamente. O melhor personagem com certeza é um camaleão.
      Ps:Eu desconfio que o cara é um ninja... só desconfio.
      Kaique1

Silly dog and lady;

É um romance, nn vi muito da obra, mas parece ser bom, esse tipo de manhwa nn me emociona muito, mas vc deve gostar.
      Kaique1

30-sai no Hoken Taiiku

Resumo:Comédia romântica, como conseguir uma namorado com até 30 anos. Com sua professora...Cupido.
      RBH

@Kaique1 valeu cara, estarei vendo a maioria...se tiver ntr nesse da succubus eu dropo, mas eu vou ver esses dai parecem mto bons
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.