1. Tópico

Kaique1

Finalmente...

Finalmente saiu um hentai bom(eu acho , agora ta baixando) , esses uploads recentes foram bem demorados e de péssimo conteúdo e eu só vinha aqui no site pra ler os fóruns , enquanto esperava algo de bom aparecer.
      Por mais que tenha algum de estrupo que se passe por bom ( com história de guerra, tomada de reinos, vingança, ect, expondo os antigos e atuais podres da humanidade como escravagismo) , uns ntrs até de boa,ex:O da Milf que se passa por uma garota, maioria deles não tem uma vibe de sentimentos,nn tem vida, ou amor colocado na obra, só feito e FDS.
      Respostas:
      Kyojuro

Verdade agente tá em 2022 mas têm ums hentai tão péssimo e sem criatividade com ums traços tão carniça que parece que foram feitos em 1900e guaraná com rolha
      Kaique1

@Kyojuro Nn humilhe os hentais do ano 1900 , eles tem boa animação e arte comparado com os de hoje.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.