1. Tópico

Kyojuro

O que à de pior?

Qual foi o pior hentai que vcs já assistiram? O primeiro que eu assistir foi bondage no game e até hoje tô traumatizado
      Respostas:
      Esqueci

Kowaku No Toki Final Horrível
      Rodrigo

Shiiku x Kanojo
      Hantharho2

Até hoje ainda é o Otome Dori, ainda estava no começando a ver hentai e assisti aquilo, queria jogar o pc pela janela e fiquei 1 mês P#@$ da cara.
      Kaique1

otome dori e netoshisu ,odeio esses hentais com toda minha rola . Pq eles são ruins em tudo, animação, desenho,enredo, mas ao mesmo tempo o potencial deles era absurdamente grandes. Aquela merda de Otome iria se tornar um Overflow 2.0 se nn fosse cara de pau dos criadores.
      slayerofevil777

Pra mim qualquer hentai que tenha estupro,traição ou algum tipo de abuso seja lá qual for já é um lixo completo.
      Então pra mim qualquer um que se encaixe nessa categoria já é considerado o pior.
      Shrek

Eu nem sei
      Callex

@Shrek u também não. São tantos lixos que fica difícil de classificar.
      Asmodeus666

Euphoria
      robotdream

Stepmothers Sin
      Scarlett

não sei, pois os hentais q eu odiava antigamente hj eu adoro!
      Nxna8d

Em busca de um site agradável? Se sim, você encontrou o local ideal para se entreter! Acesse: https://pelada.net
      Shinia

Acho que os piores pra mim foram blue period e rape!rape!rape! O primeiro é um ntr de lixo que tenho muito odio, e o segundo pelo menos o estrupador é morto no final.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.