1. Tópico

Kaique1

Experimento 005, notícias

A 7 dias eu anunciei que faria um experimento pra dominar sonhos lúcidos e fazer um vídeo-game com eles. Aqui esta uma atualização dos meus feitos;
      1)Consegui ter uma paralisia do sono,via meu quarto, mas conseguia me mover nela, fiz um teste de realidade, nem vi minha mão, acho que estive sonâmbulo pois deu pra sentir a coberta quando estendi a mão e quando eu acordei, eu estava totalmente debaixo da coberta, sem nenhuma luz, e tbm porque eu acordei com o efeito de tampar o nariz.
      2)Banana e Leite são alimentos que melhoram a chance de sonhos lúcidos.Contendo triptofano e Vitamina B6.
      Respostas:
      Kaique1

3) Eu estou me lembrando mais dos sonhos e tendo eles mais vívidos.
      4) No método de hipnose, minha mente faz sozinha,nn preciso me concentrar mais, e quando ela vê videos de natureza suspeita, ela mesma bloqueia com dor de cabeça, negação e substituindo mensagens por outras.
      Kaique1

5 )Aprendi que maioria desses canais de hipnose, são farsantes imundos querendo divulgar a religião deles. As unicas hipnoses que vi que funcionaram foi a do Pyong Lee e do Alberto dell', sem essas baboseiras de ser de luz... Tbm tem um video chamado;" Como ter sonhos lúcidos em 30 dias",de um cara com cabelo comprido, nele aprendi muita coisa.
      Kaique1

6)O segredo pra dominar seu sonho é o Spin, então quando estiver lúcido, o mínimo que conseguir, faça um giro e derrote o presidente dos EUA.
      7) De 10 a 15 dias , fique sem tentar controlar seu sonho.(Um dia de lixo pro cérebro)
      8) Vc pode mudar a perspectiva, teve um depoimento de um cara que se casou e teve filhos, uma vida inteira num sonho,viu que era um , acordou, e ficou depressivo, pois perdeu tudo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.