1. Tópico

kyokyo

Boa madrugada

Me recomendem algum manhwa de incesto sem NTR porfavor, NTR é coisa de doente.
      Respostas:
      Kaique1

Desculpe , eu nn conheço benhum, mas convenhamos, incesto tbm é coisa de doente?
      slayerofevil777

@Kaique1 Incesto não necessáriamente é uma coisa fora do normal.
      Pois vários países como Estados Unidos,Russia,Japão,Espanha e até mesmo o Brasil permitem esse tipo de relacionamento.
      Claro que alguns desses países tem suas restrições quanto a esse tipo de relacionamento mas sim são permitidos mesmo algumas pessoas achando estranho ter algo com seus parentes próximos.
      Na minha opinião se você e pessoa em questão se amam vai em frente, Nesse mundo só se vive uma vez.
      Se vocês são adultos ou tem a permissão dos pais sigam em frente e sejam felizes.
      Rodrigo

1 Manhwa:Goddess Conquest
      2 manhwa:Nogada Romance
      3 manhwa:Sex Academy
      4 manhwa:College life starts with clubs
      5 manhwa:The Emperor of the Night
      6 manhwa:Hero Villain
      7 manhwa:Elf Who Likes To Be Humiliated

Kyojuro

@Kaique1 bom olhando por esse lado...os dois generos são doentios
      Shrek

E incesto é coisa de normal seu arrombado?
      hyugaxhyuga

@Shrek É como o cara disse ai em cima, Incesto é permitido em vários países incluindo brasil.
      Não tem nada de doente nisso se é permitido pela lei. Se vc ama a pessoa isso é da conta de vocês dois e de mais ninguém. Agora traição sim é coisa de gente doente.
      slayerofevil777

@hyugaxhyuga Exatamente. Em algumas religiões ou até mesmo culturas é bem comum familias casarem seus membros mais jovens entre si.
      Se não me engano no japão mesmo ainda existem algumas familias que seguem esta prática de casar seus filhos entre irmãoes e primos.
      Como eu disse, Na minha opinião se você e pessoa em questão se amam vai em frente, Nesse mundo só se vive uma vez.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.