1. Tópico

Kaique1

Experimento 005, notícias

Mano, que porra,kkkk.
      Pra ter um sonho lúcido,estou usando o método do objeto onírico, um "objeto-chave" da vida real que vc fica olhando antes de dormir e reflete no sonho. Como cês sabem o que eu quero fazer(os que viram os tópicos anteriores) , fui e desenhei um monte de hentai e coloquei na parede, no roupeiro, e tem um pregador de roupa tbm do lado( brinquedo pro seio, vagina , língua, lábio, as mulheres costumam gostar...eu acho) . Pqp se eu esquecer a porta do quarto aberta e alguém ver...
      Respostas:
      Tamachi

só fechar a porta man (se a sua tiver chave)
      Kaique1

@Tamachi eu tenho, mas a ansiedade é maior
      Rebecas2

Se esquecer aberta o povo vai ficar apavorado kkkkkk, mas o seu sonho vai ser maravilhoso pelo menos kkk
      Dominadordesubs

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Shimon

Cara. Uma vez eu pensei demais em high school dxd pq tava lendo uma historia de crossover dele c shinmai maou no testament.
      Eu sonhei q era literal o Issei. Qnd fui acordar o sonho foi tão reap q peguei a bíblia pra ver se sentia a dor de cbç.(por algum motivo eu fiquei triste)

Das outras vezes foram pq eu li lookism e Iruma-kun d+.
      Sonhei c a historia nesses, ms nn tava encarnado cm personagem
      LuizMoises085

Alguém que ser amigo desse simple mortal inútil que não serve para nada, apena gastando oxigênio do planeta atoa
      LuizMoises085

@Shimon mais apareceu pelo menos a rias no teu sonho
      Shimon

@LuizMoises085 rapah, eu vivi a historia da temporada 1 toda
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.