Eu estou aqui esperando hentai bom, é difícil quando vc lê e vê todos os bons e no fim tem preguiça de reassistir(essa palavra existe?)pq já viu muitas vezes... e eu nn quero chorar sangue assistindo porcarias. Mas eu nn fico plantado aqui esperando hentai bom sair, eu faço diversas coisas como criar histórias +18, ouvir rap sad de anime, desenhar hentai, auto hipnose adulta ou profissional,jogos +18, assistir série... Esses são os meus substitutos para os hentais. Vcs tem algo pra fazer enquanto esperam algo bom?(Pra indicar)
Video games são uma ótima forma de se ocupar, Se você curte o estilo de RPG seria bom tentar Final Fantasy ou Dragon Quest.
Eu no momento estou jogando Bloodborne e depois vou para o Demon's Souls. A única animação que me interessa esse ano é o terceiro episódio de Shishunki no Obenkyou que só sai em setembro.
Já que estou parado com trabalho por hora pra tomar conta de outras priodidades só me resta jogar mesmo.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.