Estou passando por uma fase no qual meu ódio por NTR está mais grande que o normal, você aí filho de uma cadela que gosta de NTR deixa eu te perguntar, caso você tivesse uma esposa/namorada que não é o caso mas supondo que você tivesse, você gostaria de não saber que outra cara tá esfolando a rola na boca que você beija, na buceta que você chupa, e no rosto que você acaricia sem você saber, e se ela ficar grávida dele ela vai pegar e mentir na sua cara e você vai ficar todo feliz seu fudido, você gostaria disso ?, Eu acho que não, então seu arrombado, sai dessa vida e caso veja um ato de NTR na vida real, pegue o miserável e corte a rola dele fora.
Realmente mano ntr e uma merda mas lembra q não e todas mulheres q são desse jeito tipo a mina não vai trair vc do nada no máximo o cará vai come tanto ela q ela vai cair na tentação só isso kkkkkkk ps: desculpa pelos erros de português sou burro Xd
Eu sempre achei esse tipo de conteúdo tóxico e nocivo para que o consome.
Pois tudo o que você consome pode e vai afetar sua mente de forma positiva ou negativa, filmes,séries,jogos,músicas e qualquer outro tipo de mídia.
O problema pra mim não é a animação em sí, Mas sim o tipo de conteúdo que ela representa e expõe por ai.
Esse tipo de conteúdo tem uma certa popularidade na ásia e isso tem suas consequências, Pois os casos de estupro,abuso sexual,traição e violência (Principalmente depois da queda da Yakuza) vem só aumentando.
E também tem fato de que o número de casamentos caiu drasticamente nos últimos anos juntamente ao número de nascimentos de crianças.
No meu ponto de vista as coisas que você consome representam o tipo de pessoa que você é.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.