1. Tópico

kyokyo

CARA EU ODEIO NTR

Estou passando por uma fase no qual meu ódio por NTR está mais grande que o normal, você aí filho de uma cadela que gosta de NTR deixa eu te perguntar, caso você tivesse uma esposa/namorada que não é o caso mas supondo que você tivesse, você gostaria de não saber que outra cara tá esfolando a rola na boca que você beija, na buceta que você chupa, e no rosto que você acaricia sem você saber, e se ela ficar grávida dele ela vai pegar e mentir na sua cara e você vai ficar todo feliz seu fudido, você gostaria disso ?, Eu acho que não, então seu arrombado, sai dessa vida e caso veja um ato de NTR na vida real, pegue o miserável e corte a rola dele fora.
      Respostas:
      Lixu

@kyokyo é caro dms
      hyugaxhyuga

É como eu sempre digo.
      Tem doente pra tudo nesse mundo.
      Shrek

@Lixu só se vc desenterrar a minha
      CaptainCunny

O melhor hentai NTR que eu li foi um em que o casal era duas crianças (uma menina e um menino). A menina estava hospitalizada por conta de uma doença (obviamente), aí o menino sempre visitava, porém algo que o menino não sabia é que os médicos desse hospital estavam utilizando hipnose pra transformar a menina em uma puta
      Admiradorcritico

@CaptainCunny Krl se esse foi o melhor imagina o pior
      Admiradorcritico

Eu tbm Odeio esse tipo de conteudo ainda mais com Velho gordo Ainda mais que o cara ta se esforçando para a garadar a outra e ela ta dando para outro cara um dos melhores que eu ja vi foi Saimin Seishidou Mas esse gênero é merda msm
      Callex

Bando de crianções! Estão sendo afetados por essas obras fictícias? Se não tem maturidade pra diferenciar realidade de ficção, vão assistir Pepa Pig e bob Esponja!
      Gengis999

NTR é bom, basta você não ser o corno. rs
      JACKPOT

igual resumiu ali em cima, ntr é daora, mas também é relativo. tem uns ai q consideram ntr aqueles animes onde o protagonista é uma merda de um virgemzao que não bota pra cima da mina aí chega um fodao e come ela, esses eu gosto. agora os ntr raiz onde o casal já é casado eu acho zuado, evito
      Squery

Já passei por isso, não suportava, hoje em dia eu até gosto, consegui ver de uma perspectiva diferente após estar em um namoro/casamento de anos.
      Toyboy

KKKK compreendo, deve ser uma merda na vida real isso, agr falaremos de algo fictício. Eu realmente não me importo em ver hentai de NTR, quero te falar que tem tags piores que chegam a ser nojentas e eu tbm não entenderia como alguém sentiria tesão nisso, mas cada um é cada um, na gringa lança NTR direto e tem galera que vê e algumas vem apenas pra falar besteira, mas não precisa ficar brabo por algo assim pq no final é apenas ficção, porém, traição na vida real é uma bosta msm, meus pêsames pra quem passa por isso.
      Scarlett

Voce falando desse jeito parece que vc se ver na pele do corno no hentai, eu gosto de ntr por diversas motivos ( e outras tag problematicas ), eu tmb não gosto de algumas tags mas nem por isso eu fico xingando os outros que gostam, so tenho um conselho "siga em frente".
      Gengis999

@Scarlett Pois é, o fetiche é se imaginar pegando a mulher dos outros, não o contrário. rs
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.