1. Tópico

Kurosensei

Ae galera já faz um tempo

Realmente faz um tempo que não faço um tópico, vamos falar sobre as novidades hoje dia 20 de julho eu faço meus preciosos 20 anos, sou virjão ainda ou seja virei um mago kkk já que nos 40 eu viro um sábio kkk

Outra atualização da minha vida é que eu consegui um trabalho como monitor de transporte e agora posso dizer que odeio o meu trabalho, afinal trabalhar em uma escola é uma merda, afinal não posso quebrar um aluno na porrada, mas conforme a diretora o aluno é nosso chefe, então se ele vier para cima eu tenho que apanhar dele ou vou perder meu emprego por reagir em auto defesa. Velha maluca...
      Respostas:
      Kaique1

Queria saber como a gente acaba assim... Os outros são mais preguiçosos que a gente, mais atentados que a gente e cai em emprego bom e a gebte em ruim. Se vc pudesse ter o emprego que quisesse, qual escolheria ?
      Eu adoraria ser um gerente de supermercado ou dono de livraria, papelaria, gosto de mexer com números,papel... e nn tenho força e resistência pra trabalho pesado, o ruim é que os trapalhões, valentões dominam as lojas aqui na cidade e só aparece proposta de trabalho pesado pra mim. Lei da Atração FDP-_-.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.