1. Tópico

Kaique1

O que é ser feliz???

Se vc pudesse realizar um desejo, mas sem esse papo de ser deus, onipotência, riqueza,oq te faz feliz?Qual a coisa que vc quer fazer ou faz que te deixa feliz , orgulhoso de si? Um desejo simples , porém, altamente efetivo...
      A solidão, nn ser pertubado, ninguém falar mal ou incomodar... Um violão e uma partitura...Um kit de desenho... Talvez, a atualização de um jogo bom que foi cancelado...
      Eu nn acho que eu precise de um deus pra ser feliz, ou de pessoas. Eu iria desejar a solidão, ter uma vida como uma pessoa normal, estilo Yoshikage Kira. Mas e vc?Sou o seu gênio da lâmpada e vc só tem um desejo .Aproveite.
      Respostas:
      b4ku

carai men, se foi muito longe nessa, eu tento n pensa nessas coisa, se não fico brisando e tendo crise de ansiedade, acho que seria ter um poder aonde quando eu quisesse, o tempo parava e eu iria para uma ilha paradisiaca sem ninguem, só eu o mar e um violão, ai quando eu me sentisse em paz voltaria pra realidade, ajudaria pra pensa em respostas e clarea a mente
      slayerofevil777

Honestamente pra mim eu não escolheria nada pois eu nunca fui uma pessoa de luxos, Sempre fui alguém simples.
      Mas se eu pudesse fazer um desejo seria o poder ou algum tipo de recurso pra tornar a vida das pessoas mais necessitadas melhor.
      Na minha família a gente sempre fez doações aos pobres e sempre fizemos trabalhos voluntários para ajudar menos afortunado.
      Se tem uma coisa que me machuca muito é ver outras pessoas passando necessidade ou sofrendo.
      SoundWaveBR

Um potão de 5L de creme de açaí, apenas.
      Kaique1

@slayerofevil777 Eu nn quero ser rude, mas imagine uma discussão de vc mesmo , igual o momento filosófico dps da punheta. Vc é feliz com isso? Isso te deixa feliz? Ou é oq os outros querem q vc faça? A questão de isso ter me chamado a atenção é que vc disse luxo, sendo que pode ser até mesmo uma coisa simples como a solidão, ou apenas um instrumento musical... Vc tem oq precisa.Mas vc realmente tem oq quer? Se quiser apenas diga sim ou não .
      Fear

Todos tem um conceito diferente para ser feliz, eu vivo minha vida do meu jeito não ligo pra que os outros acham, compro o que eu quero, vejo o que eu quero, jogo que eu quero. Vejo muitas pessoas tentando mostrar a todos como são "felizes" com dinheiro ou festas mas eu sou "feliz" do meu jeito sendo eu mesmo e fazendo oq eu gosto.
      slayerofevil777

@Kaique1 Bom sim, Eu sou feliz com o que tenho na minha vida. E fazer coisas para as outras pessoas principalmente para os que necessitam me deixa feliz.
      Saber que uma ação minha pode fazer a diferença na vida de alguém me deixa feliz.
      Sobre eu não ser uma pessoa de luxos significa que eu não ligo tanto pra coisas materiais como carros,motos e etc.
      O meu dia a dia atualmente consiste em jogar algum game que eu goste ou tocar algum instrumento como guitarra,bateria ou piano.
      Asmodeus666

Eu sinceramente desejaria poder comer qnt e qlqr coisa q eu quisesse sexualmente e ñ sexualmente falando.
      Eu desejaria pelos prazeres carnais q sempre guiaram o ser humano pela evolução.
      Valentino

@Asmodeus666 boa cara, eu ia comer a Raluca
      Otakuveterano

@Valentino kkkkkkk dunada
      SenpaiiIan

Bom, sendo sincero mesmo só desejaria que alguém me amasse de verdade pelo meu caráter pode ser meio contraditório falar isso num site hentai mais é oque no fundo do meu coração deseja eu uso do vício em hentai como forma de escape da minha realidade eu sei quanto eu tenho que parar e sei me controlar, uma coisa que me faria parar de verdade para sair dessa vida séria alguem que me amasse como eu sou, independente de aparência, classe social dinheiro ou familia, mais hoje em dia esse sonho é quase impossível de se realizar.
      SenpaiiIan

Bom, sendo sincero mesmo só desejaria que alguém me amasse de verdade pelo meu caráter pode ser meio contraditório falar isso num site hentai mais é oque no fundo do meu coração deseja eu uso do vício em hentai como forma de escape da minha realidade eu sei quanto eu tenho que parar e sei me controlar, uma coisa que me faria parar de verdade para sair dessa vida séria alguem que me amasse como eu sou, independente de aparência, classe social dinheiro ou familia, mais hoje em dia esse sonho é quase impossível de se realizar.
      Ruben202

@SenpaiiIan você pelo menos tem uma relação boa com seu pai, meu jovem?
      Ruben202

Rapaz, eu só vou responder a pergunta se cumprir esses requisitos:
      1 não estiver trabalhando.
      2 ser menor de idade.
      3 tentar ser uma pessoa melhor.
      4 não ser precoce.
      lidersupremoazx

@Fear Concordo com você. é bom ser feliz. estou feliz porque não preciso me preocupar com o que os outros pensam.
      SenpaiiIan

@Ruben202 Em geral acho que sim, por mais que tenhamos algums desentendimentos mais se damos bem, Sinceramente vou desabafar aqui: Eu quero mudar para melhor mais sempre que tento algo sempre acontece, esse ano eu prometi a mim mesmo que iria mudar e estou tentando mais sendo sincero eu estou cansado psicologicamente, E estou usando os hentais como forma de escape eu não menti que se alguém me amasse eu pararia, posso estar sendo dramático mais me sinto preso aos meus pais, numa imagem que não sou eu.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.