🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kaique1

Chamando Dr Hans Chucrutes.

Me indiquem hentais de infermeira bons, sem essa de usar fantasia,infermeiras reais, sem essa de velho gordo estrupador.
      Respostas:
      slayerofevil777

Conheço 3 apenas.
      Na verdade já vi outros por ai mas acabei não assistindo depois de ler a sinopse.

1° - Boku to Nurse no Kenshuu Nisshi

2° - Boku to Joi no Shinsatsu Nisshi

3° - Ojou-sama wa H ga Osuki

Os episódios 1 e 2 são feitos pelo mesmo criador e usam os mesmos personagens porem são em universos paralelos.
      MestreFapador

Parece ter virado uma febre hentai de enfermeiras nos últimos tempos. Vc não é o primeiro que vi pedindo isso. Talvez Sakusei Byoutou possa ter alguma coisa a ver com isso, já que o pessoal(e eu mesmo!) gostou muito dele rsrs
      Engraçado que vc me fez lembrar de um hentai de comédia antigo chamado "Ogenki Clinic", que é baseado em um mangá.
      Pelo que eu vi, esse hentai não tem aqui ainda, mas tem uma enfermeira lá rsrs
      Kaique1

@MestreFapador Eu já vi o Sakusei , mas nn fui muito com a cara . Ele é bem escuro , mas faz um sentido enorme pq se fosse de dia iriam pegar o prota com elas . Mas parece que tentaram fazer uma pegada de terror/suspense,o que seria uma inovação, mas ela foi quebrada nos primeiros 5 minutos.
      MestreFapador

@Kaique1 só pra constar, esse hentai vai ter dois novos episódios.
      Megatenista

Rensa byoutou não é focado em enfermeiras mas sim em hospital e tem duas enfermeiras e uma doutora
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.