Parece ter virado uma febre hentai de enfermeiras nos últimos tempos. Vc não é o primeiro que vi pedindo isso. Talvez Sakusei Byoutou possa ter alguma coisa a ver com isso, já que o pessoal(e eu mesmo!) gostou muito dele rsrs
Engraçado que vc me fez lembrar de um hentai de comédia antigo chamado "Ogenki Clinic", que é baseado em um mangá.
Pelo que eu vi, esse hentai não tem aqui ainda, mas tem uma enfermeira lá rsrs
@MestreFapador Eu já vi o Sakusei , mas nn fui muito com a cara . Ele é bem escuro , mas faz um sentido enorme pq se fosse de dia iriam pegar o prota com elas . Mas parece que tentaram fazer uma pegada de terror/suspense,o que seria uma inovação, mas ela foi quebrada nos primeiros 5 minutos.
Rensa byoutou não é focado em enfermeiras mas sim em hospital e tem duas enfermeiras e uma doutora
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.