1. Tópico

Kijuki

História nossas

Bora pra mais um tópico sem ter nada relacionado a nosso luxúria?
      Botem aí histórias que vcs mesmo criaram, podendo desde ser algo apenas da sua cabeça, até algo que já foi pro papel, eu começo
      Respostas:
      Kijuki

Eu inventei uma história Shounen com Romance, onde uma garota se transforma em um espírito, para se safar do vilão que buscava silencia a família dela, apenas pessoas com uma grande empatia em seus corações e muita força de vontade, podiam ver ela, ela busca ajuda, porém ninguém consegue vê-la, e quando veem, não acreditam muito no papo dela e a ignoram, por isso ela vai para uma realidade alternativa, onde conheço o nosso prota, que acaba sendo "sequestrado" por ela e vai pra esse mundo, depois de muitos vai e vem, o prota decide ajudá-la, e começa seu treinamento nesse mundo...
      Kijuki

... ele começa a enfrentar vários inimigos, e conhecer pessoas que carregavam o mesmo Olga dessa garota, que seria o olha de sem rumo algum nesse mundo, após ajudá-los e se juntar a ele, a história se transforma de um romance para uma história de como uma simples pessoa, pode mudar toda a sua vida, e transformar algo que seria uma amizade, algo além disso, uma família.
      É basicamente isso a história, tem umas outras coisinhas ali e aqui, porém o básico é isso
      Agora é vcs, deixem aí suas histórias
      Ah inclusive a minha tem um nome
      Eu a nomeie de The Reflection of Your World
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.