1. Tópico

Kaique1

Uma pergunta.

Antes peço que nn tentem responder com intuito religioso ou pra lado moral humano.

Pq reprodução existe ? Desde o começo, ela nn precisava existir. Células nn precisavam se reproduzir,e no reino animal apesar do instinto reprodutivo e materno, duvido que eles tenham desejo próprio de foder ou ter filhos, especialmente que se tivessem esse desejo, tbm teriam pena de devorar o filho extra, deixa-lo pra morrer, colocar no mundo de predadores. A questão é, desde o início ... pra que a reprodução serve, pra criar filhos e fazê-los sofrer no mundo ?Qual o objetivo da vida? Ela desde o inicio nn precisava existir pro universo continuar. Viver é chato, existir é chato, então pra que continuar se reproduzindo?
      Respostas:
      Kaique1

Se nn se importarem vou juntar as
      respostas e copiar no meu Diário De Campo. Eu tenho raiva de existir nesse mundo,aqui nn tenho talento nenhum e a cada dia ele fica mais e mais cruel.Em razão disso eu pergunto a monha mente e corpo;
      Pq?Pq vc me condenou e ainda me condena com vida e existência ?
      Naokitempest

Ja percebeu que nois seres humanos somos os unicos pensantes... a reprodução foi drsenvolvida para qur pudessemos evoluir mas como o ser humano pensa ele iria para de se reproduzir para não existir e sofrer mais... então como metodo de evolução e para que isso nao acontecece nois ganhamos o prazer! Me desculpa se nao era a resposta que você queria, mas eu tentei! :)
      Antonioshia

@Kaique1 Para dizer verdade, viver é chato, vou falar a verdade:

Eu: todos os seres vivos quando morrem, vão para paraíso.

Outros pessoas: nem todos, e o inferno? Alguns vão para lá

Eu: inferno?, o inferno não existe, nós já não estamos no inferno? Viver na terra é como viver no inferno, todos os dias sofremos, choramos,

Desculpa-me por esse comentário foi sem querer, comentei depois de ver tua pergunta :)
      Kaique1

@Naokitempest
      Tipo, desde o inicio, a vida poderia desistir de existir. Mas ela insiste em continuar. Se vc fosse a primeira celula viva ou o Dna dela,responda,pq vc vai continuar? Pq nn acabar tudo aqui? Pq vc nn impede o sofrimento do mundo e destroi esse maldito universo dw uma vez por todas?
      Kaique1

@Antonioshia A vida é um castigo e esse universo é uma prisão que se fecha a cada passe de liberdade dado, seja bom ou ruim. Eu em mim, tenho ódio de tudo e de todos, inclusive de empresas e seres que limitam a imaginação por direitos intelectuais e ect impedindo novas músicas, jogos e ect de serem lançados por medo.
      A imaginação é arte , e a arte existe pq a vida nn é e nunca será o suficiente.
      Kaique1

@Antonioshia É meio aleatório essa discussão/diálogo. Mas essa questão é que me dá mais raiva.
      Pq eu nn posso demonstrar minhas ideias , descobertas e visões ao mundo. Só que depois chegará um FDP descobrindo ela e exigindo todo o direito dela como se fosse ele, roubando a minha imaginação por ganância, enquanto eu tento aprimorar outras mentes com a minha lógica, sem nem cobrar. Eu sempre tive um sonho de ser dono de uma empresa de jogos,gibis, algo que me fizesse "fluir", mas com esse papo de P.I e mimimi tão prendendo nossa liberdade por dinheiro, e nn por dano moral.
      Phz2

@Kaique1 vim bater uma e, sai com um puta conhecimento kskkskskskks
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.