1. Tópico

Kaique1

Vc venderia sua alma?

Vou realizar um desejo e se ele funcionar fico com sua alma,kkk,mas vc só tem 5 opções...

A)Arranje uma namorada deliciosa e safada em até 3 meses.
      B)Tenha uma piroca imensa e atraente,seja um "deus do sexo".
      C)Tenha o corpo mais gostoso do mundo.
      D)Ser um playboy milionário.
      E)Ter potencial e determinação pra realizar o que quiser.

O quanto acha que sua alma vale? Suas memórias,liberdade, poder pessoal, social, o quanto vc fez , tudo o que viveu até agora? Vc tem uma alma de ouro ou é puro lixo?Vc se arrepende ou fica feliz com sua vida?

Respostas:
      Kaique1

Acho q a minha vale 0,19 centavos, nn pude nem ter liberdade em minha vida e escolhas,as pessoas me tratavam como escravo , e qualquer desafio eu apanhava e nem o sistema fazia nada. Eu tentei mudar,melhorar , mas o universo se fecha a cada passo que dou. Por isso AMALDIÇOO dEUS e esse maldito universo.
      Muriloestiloso

Essa E) é algo bem vago, posso fazer oque eu quiser
      Kaique1

@Muriloestiloso Só precisa fazer a caminhada, vc vai ter potencial de chegar ao destino.
      A letra E indica que vc muitas vezes é inseguro de que vai conseguir ser alguém na vida, ou até escolhas simples, por eu tbm gostar da E , posso deduzir que vc tbm falhou incontáveis vezes tentando atingir objetivos nunca realizados,mts deles sebdo simples, parecendo que nn foi nem erro seu, mas o universo te atrapalhando, como se vc fosse um demônio pra ser odiado.
      Muriloestiloso

@Kaique1 Não falho pois não tento coisas difíceis, pode ser dizer isso.
      Kaique1

@Muriloestiloso Mas e se vc pudesse?
      Lucashentai

@Kaique1 eu aceito vender minha alma em troca de conseguir namorar com minha prima Carol,depois de 3 anos pode pegar minha alma minhas memórias e tudo que eu vivi
      Lucashentai

@Kaique1 eu aceito vender minha alma em troca de conseguir namorar com minha prima Carol,depois de 3 anos pode pegar minha alma minhas memórias e tudo que eu vivi
      Kaique1

@Lucashentai Kkkkk, calma man.
      Kaique1

@Lucashentai Eu nn sou um demônio,bem pelo menos nn um original. Posso fazer um ritual aqui pra dar chances de vc conseguir se dar bem e criar momentos amorosos com ela. Aceita?
      Nn vou sua alma daqui a 3 anos, viva sua vida e seja feliz com seu amor.
      Considere isso o meu " Boa Sorte".
      Kaique1

@Lucashentai Eu tbm tive uma paixão com uma parente minha, mais a gente foi mais ousado ,mas tive medo deles descobrirem então a gente só brincava. Uma dica;O tempo vai passar,nn perca oportunidades e nn perca a hora da verdade entre vc e ela.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.