1. Tópico

Kaique1

Me recomendem

Me recomende os piores hentais que vcs ja viram;
      Eu ja vi otome dori , netoshisu ,behind closed the doors, ( o anime das elfas vs monstros queci o nome).

Razão:Dps de ver tanto anime bom ,meu corpo ta queimando de ódio por nn fazer parte deles, como queria ir pra um isekai pura felicidade. Pra equilibrar isso,vou assistir oq tem de pior.
      " A Arte Existe Pq A Vida Nn É O Suficiente"
      Respostas:
      Otakinho34335

Boku no pico

Euphoria
      bdsma1303

Chizuru-chan
      Esqueci

Kowaku No Toki o último episódio é o pior
      Kaique1

@Otakinho34335 ja vi boku no pico é ate leve
      SenpaiiIan

Goblin no suana,SLK hentai extremamente sla,tem outro que vi só que forcei meu celebro a esquecer se não me engano os cara estupra a mina sem as pernas e os braços aí Du nada mete uma pika no olho,depois disso fiquei sem bater uma por um tempo kkk....
      Kaique1

@SenpaiiIan Eu vi e gostei.
      Mirralqui

Otome dori
      Boku no piko
      Chizuru
      Mirralqui

@SenpaiiIan tavas perdido no genero gore e multilacao e esse ai tem um Dr com mascara que faz esperimentos e bem pesado mesmo se nao tanka nao so pra quem tem estomago esses genero
      Princess

Inyouchuu Shoku
      Inyouchuu Etsu
      Naokitempest

@SenpaiiIan qual é esse?
      SenpaiiIan

@Naokitempest Como eu disse eu forcei meu celebro esquecer então não lembro mais o nome, só consigo lembrar da cena específico, pois é meio
      Perturbador no meu ponto de vista.
      SenpaiiIan

@Mirralqui esse não é o mangá Erogross? Foi o único que lembrei de um cara de máscara,o meu em questão é uma animação então não deve ser.
      SenpaiiIan

Eu vi um mangá hentai de acordo com os cara era o mais pesado já feito e pior que era mesmo tento esquecer as cenas até hoje era um bagulho bizarro, era pesado pois poderia e acontece na vida real e se você ficar pensando muito refletindo você fica com a consciência pesada....
      Mirralqui

@SenpaiiIan s ainda bem ja esqueci mais o cara da mascara nao da falo em gore eu lembro dessa porra
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.