1. Tópico

MaisUmOtaku

Preciso de ajuda camaradas

Então, eu assisti um anime/hentai a muuuitos anos atrás, segue a história:
      Tinha um menino e uma menina, por algun motivo que eu não lembro eles estavam no armazém da sala de educação física e ficaram presos lá, depois disso eles começaram a fazer o q tinham que fazer kkk, eles eram companheiros de colégio, e mostrava um pouco deles no colégio também, eu realmente não lembro do nome mais lembro que a história era algo assim, me ajudem a achar por favor!
      Respostas:
      MudringHh

Lovely heart EP 2 tem uma temática assim, ele ficam presos lá por causa da chuva
      Mirralqui

Man pela discrição e lovely heat ve la e tira a conclusão https://www.muitohentai.com/episodios/lovely-heart-episodio-2/
      MaisUmOtaku

Cara, pior que não é esse lovely heat, eu lembro do nome ser muito complexo e grande, parecendo esse mais realmente não é esse
      MudringHh

@MaisUmOtaku não tem uma descrição mais detalhada mano? Tu não lembra de alguma coisa mais específica desse hentai
      MaisUmOtaku

Traço antigo, alguem claramente trancava eles dentro do armazem lá, eles tentavam sair por uma janela que tinha porém mesmo assim não conseguiam, o dia era ensolarado, a menina tinha o cabelo preto e uniforme escolar tradicional, tinha um momento q ela falava q queria fazer xixi e por isso ela ficou segurando, aí aconteceu q ela fez na roupa e aí sim teve que tirar a roupa (essa parte era estranha mais isso desencadeou o resto) e acho que tinha mais de jm episódio no qual depois eles se encontraram e faziam no quarto do cara, eles começaram a se gostar daí, ela algo bonito de se ver
      MudringHh

@MaisUmOtaku putsss, esse eu não conheço, talvez alguém saiba qual é mas vou dar uma olhada aqui e ver se acho esse aí brother
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.