1. Tópico

      User avatar
      Senpaia

      Procurando hentai

      É um hentai em que o cara tem uma irma que nao gosta dele ai ele aprende algumas tecnicas no pc pra que quando ele falar algumas palavras pra ela a mesma obedece tudo que ele falar lembro da parte que eles tao jogando video game e a mae deles diz que eles tao mais proximos do que o normal e dela acordando ele tambem de manhã só me lembro disso ajudem pfv kkk
      Respostas:
      User avatar
      Callex

      Provavelmente é o Soukan Yuugi!

      https://www.hentaistube.com/soukan-yuugi/
      User avatar
      Senpaia

      @Callex não é TT a irma dele é loli e vai a escola no fim a amiga dela pergunta se ela odiava o irmao e ela fala q ama ele tmb
      User avatar
      Shimon

      @Senpaia acho q é um c hipnose neh?
      User avatar
      Shimon

      Iinari! Saimin Kanojo
      User avatar
      Senpaia

      @Shimon não é tambem kkkk mais este ai é muito bom tmb meu amigo acabou de me dizer que ele lembra do hentai que to procurando mais é hq hentai
      User avatar
      Shimon

      @Senpaia se for mangá eu j li a historia. Ms eu nn lembro mais. J deve fazer mais de um ano q eu li e nn tinha conta na época
      User avatar
      Callex

      Poxa! Que pena! Mas valeu assim mesmo!
      User avatar
      Shimon

      Procura no ramal de lolicon. Acho q tá nesses
      User avatar
      Senpaia

      @Shimon mais nem sei oque é ramal de lolicon KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      User avatar
      Shimon

      @Senpaia no genero lolicon, incesto ou de estupro. Deve estar num desses. Eu nn lembro direito da historia ms acho q a irmã do cara era loli
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.