Bem. Nn discordo da opinião. Ms tbm nn concordo totalmemte.
Vc ta pedindo praticamente a mesma coisa pra retirar vanilla, s&m, lolicon/shotacon ou qualquer outro fetiche. Se começar c ntr vão querer tirar outros. Deixa isso quieto q uma hora para
Desnecessário,ntr é apenas um gênero como todos os outros hentais.
Não faz diferença para mim se está aqui ou não.....
Uma dica, se não gosta não assista.
Muitas pessoas não gostam de NTR e eu entendo, eu tbm não gostava mas agr eu só aceito e pronto. Não faz sentido removerem esses hentais, pra quem não gosta é só não assistir. Em cada hentai tem as tags/gêneros, se vc ver NTR lá entt é só não assistir.
Tanto ntr quanto estupro são os gêneros mais nojentos que tem por ai. Muitas pessoas dizem "é só não assistir" mas o problema é o conceito que isso apresenta.
E ficar propagando esse tipo de conteúdo não ajuda em absolutamente nada.
Remover esse tipo de conteúdo seria uma boa, mas é claro sempre vão haver os doentes pra dar visualização.
Acho desnecessário esse post pois cada um tem seu fetish e querer tirar um genero por nao gosta e no minimo patetico pois mesmo o mais nojento do generos ao mais al mais aceito tem seus públicos e querer tirar um vira um ciclo hoje e um amanha e outro poriso digo deixa pra la e ve so oque gosta e nao reclma do que nao gosta pq o motivo de alguem vir em um site hentai e se alivia e sai nao fica emfurnado no site o dia todo como twiter e face
@slayerofevil777 Concordo. Esses gêneros contém tudo o que há de ruim, e ficar espalhando esse tipo de coisa por ai não serve propósito nenhum. Só serve mesmo pra alimentar o vício dos doentes que buscam por esse tipo de material. Ridículo como tem gente que simplesmente vira o rosto e ignora tais problemas.
Concordo com o post mais se não chegar em nada fds só ignoro e vida que segue
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.