1. Tópico

      User avatar
      Kazumaatou

      Sobre pisu hame hentai

      Gente fala que merda aconteceu no episódio 5. Obrigado
      Respostas:
      User avatar
      Senchou

      Só skipei , única parte que eu acho bem zuada de todos os EPS
      User avatar
      Kazumaatou

      @Senchou o que é skipei ? Nunca ouvi esse termo
      User avatar
      Ursa

      @Kazumaatou eu diria que ele só saiu pulando 10s com uma não só, o 5° cap e o desfecho da obra e pra mim foi fraco tbm
      User avatar
      Kazumaatou

      @Ursa episódio 5 um episódio de merda. Nem sei se tem no mangá também
      User avatar
      Mirralqui

      Bem meu amigo como vc simplesmente ver em vez de pergunta opinião do povo que nao aguenta ver um estupro irei dizer no ep 5 e 6 ele luta com o presidente do Conselho para destroir o livro e ele desistir do casamento na luta nosso prota apanha fora do ringe as mina que aparecem no hentao sao trasadas pelos pelegos
      User avatar
      Mirralqui

      do presidente e o nosso prota invoca o poder do pau tinindo e vence o presidente e fica com a mina que ele gostava e o resto das menina o presidente e morto por desonra a familia no Ep 6 ele luta com mina principal que e foda mais como ele ta com pau tinindo ele vence e descabaca ela
      User avatar
      Kazumaatou

      @Mirralqui entendi. Só quero tirar saporra da minha cabeça. A Mina que ele gosta também foi estrupada
      User avatar
      Mirralqui

      @Kazumaatou amigo vai um ditado pra vc "Cavalo dado nao se olha os dentes"
      User avatar
      willgatts

      @kazumaatou esse hentai inteiro e uma viagem na maionese mais e isso que e legal nele nao fazer sentido algum
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.