Procuro um Hentai que tem umas garotas que ficam mandando no protagonista, lembro que ele só reage em um dos últimos episódios onde uma das meninas desacordada vai a casa dele para transar e depois ela adormece e ele ataca ela desacordada (ela fala até algo como "é falta de educação se aproveitar de uma mulhar enquanto dorme"), depois ele goza e ela fala que vai limpar o pau dele e da vários boquetes consecutivos, vir esse hentai ano passado e é só isso que me lembro
cara eu procurei aq ele na aba escolar e na achei se ele for oq eu to pensando deveria estar la, oq eu to pensando é um que tem umas 3-4 garotas eles elesp egam um garoto e começam a abusar dele ai tem essa parte ai que ela invade a casa dele e dorme com ele na cama ele acorda se começa a se aproveitar dela e acontece o q vc disse
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.