1. Tópico

Kaique1

Descoberta emocionante

Ja fez alguma descoberto, decidiu mantê-la com vc e mais tarde alguém a descobre e fica com o "nome nela"?
      Eu faço muitas vezes isso, sou um pesquisador amador e minhas descobertas foram feitas com trabalho duro e dedicação pra ajudar pessoa, tipo , eu sei como tranformar a ansiedade numa arma super forte.
      O problema nn é isso, que se dane direitos autorais, é que elas vão parar na mão de imbecis que só querem lucrar e nn fazem nada corretamente e se recusam a ver diversos lados( científico,historico...) , um bando de idiotas que acha que foram os 1s , mas fui eu! Se fosse pelo menos alguém de valor... mas tem sempre que ser idiotas gananciosos.
      Respostas:
      Kaique1

Atualmente faço dois experimentos, treino de velocidade( meus musculos nn aguentam o de força nem o de resistência ent. desenvolvi esse focado em menos de cada e ta dando certo...)
      E um de aumento peniano,medicos dizem que nn da, mas, cerebro,coração,olhos, cabelos, até subconsciente podem ser treinados,pq o pênis nn poderia?
      Kaique1

Aff, ontem, dia 25 , foi meu niver e vê que mais um idiota conseguiu descobrir ... eu odeio esse dia, eu odeio essa dimensão, eu odeio minha vida, que belo presente essa realidade me deu. E ainda vem em forma de anúncio idiota de canal de curso no YT. Que odio.
      Nipako

@Kaique1 cara, vai se trata acho que você tem sérios problemas de esquizofrenia.
      Kaique1

@Nipako Acho que nn, pessoas com esquisofrenia tem um sintoma que os deixa ceticos, eles nn reconhecem seu problema e eu fiz diversos testes procurando algum problema , mas nn achei.
      E ainda posso te provar que nn sou .
      Escolha um desses três:
      1)O passado e o futuro n existem.
      2)O que existe além do positivo e do negativo.
      3)O elementos de estrutura vitais
      4)Como transformar ansiedade em arma
      5)Projetor de slides.
      Kaique1