1. Tópico

Kaique1

Descoberta emocionante

Ja fez alguma descoberto, decidiu mantê-la com vc e mais tarde alguém a descobre e fica com o "nome nela"?
      Eu faço muitas vezes isso, sou um pesquisador amador e minhas descobertas foram feitas com trabalho duro e dedicação pra ajudar pessoa, tipo , eu sei como tranformar a ansiedade numa arma super forte.
      O problema nn é isso, que se dane direitos autorais, é que elas vão parar na mão de imbecis que só querem lucrar e nn fazem nada corretamente e se recusam a ver diversos lados( científico,historico...) , um bando de idiotas que acha que foram os 1s , mas fui eu! Se fosse pelo menos alguém de valor... mas tem sempre que ser idiotas gananciosos.
      Respostas:
      Kaique1

Atualmente faço dois experimentos, treino de velocidade( meus musculos nn aguentam o de força nem o de resistência ent. desenvolvi esse focado em menos de cada e ta dando certo...)
      E um de aumento peniano,medicos dizem que nn da, mas, cerebro,coração,olhos, cabelos, até subconsciente podem ser treinados,pq o pênis nn poderia?
      Kaique1

Aff, ontem, dia 25 , foi meu niver e vê que mais um idiota conseguiu descobrir ... eu odeio esse dia, eu odeio essa dimensão, eu odeio minha vida, que belo presente essa realidade me deu. E ainda vem em forma de anúncio idiota de canal de curso no YT. Que odio.
      Nipako

@Kaique1 cara, vai se trata acho que você tem sérios problemas de esquizofrenia.
      Kaique1

@Nipako Acho que nn, pessoas com esquisofrenia tem um sintoma que os deixa ceticos, eles nn reconhecem seu problema e eu fiz diversos testes procurando algum problema , mas nn achei.
      E ainda posso te provar que nn sou .
      Escolha um desses três:
      1)O passado e o futuro n existem.
      2)O que existe além do positivo e do negativo.
      3)O elementos de estrutura vitais
      4)Como transformar ansiedade em arma
      5)Projetor de slides.
      Kaique1

@Nipako Sinto muito oq fiz pra vc deduzir isso de mim. Eu tenho que reconhecer que por mais que eu tenha uma gamma de conhecimento eu sou péssimo em comunicação, eu aprendo outras linguas com extrema facilidade , deve ser por isso. Eu gosto de aprender, pesquisar, descobrir, inovar, o mundo em volta nunca me deram liberdade o suficiente, e quando eu tenho uma "Eureka" , justamente os "primatas" que se apossam dela.
      Mas, o que importa?Eu me esforço pra abrir meu mundo pro outro ir e fechar sem esforço?
      Kaique1

@Nipako Tente comparar: Sua mãe invade sua conta e começa a ver hentais junto com vc.
      Seu melhor amigo acessa sua conta e começa a baixar hentais.
      maike18

@Kaique1 como é q faz o treino de velocidade, treino de força e o treino de resistencia. Fale ae to precisando mum exercitar
      ksjkfm

kkkkkkkkkkkk
      PEDRO32455

não entendi foi nada
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.