1. Tópico

Respostas:
      ApreciadosDeLolis

@maiat erram quatro da manhã meu chapa tava morrendo de sono isso não e redação pra ter que por assentos....vai come tua catota de nariz e bate uma com o dedo no cu pra deixa de ser carente
      ApreciadosDeLolis

Se que mostra o que tem vai pra site que servem pra isso esse aqui não serve meu parça garotão kkk falo frangolino vc tirou minha primeira risada da tarde
      So para de manda foto de pau ai na moral quanto a hostilidade sinto muito mas e como sou fazer o que
      maiat

@ApreciadosDeLolis na próxima vez é só não olhar gatão
      ApreciadosDeLolis

@maiat blz mano ok nao adianta eu fala se vc nao vai parrar emtao vamos apenas conviver ok ?
      queenying2021

@ApreciadosDeLolis Entrei só pra ver os comentários, mas buguei na parte do hamster, explica pra tia Ying?
      ApreciadosDeLolis

@queenying2021 ok tia quando fala ta carente conpra um hamster pqsao boas conpania tedeu tia?
      queenying2021

@ApreciadosDeLolis tá mas pra esse tipo de carência ficou estranho kkkkkkkkkkk
      ApreciadosDeLolis

@queenying2021 poriso tia se ele tivese com carencia padrão comprava um hamster se fosse otra caremcia ia bate uma entendeu ou vo te que te encina em casa tia
      queenying2021

kkkkkkkkkkkkkkkkk se meu dia não tivesse sido cansativo eu me oferecia pra ser tua professora de português kkkkkkkkkk
      queenying2021

@ApreciadosDeLolis ---^
      ApreciadosDeLolis

@queenying2021 to precisando e de um concerto kk tela do celular toda fodida
      Mas se te incomoda vo da uma de professor e escrever certinho ta bom assim tia?
      ApreciadosDeLolis

@queenying2021 seu dia foi cansativo sem querer parecer dormir bem ajuda tai o conselho tia ou prefere professora ou tauves sensei kk
      queenying2021

kkkkkkk comece pelo conserto que é com S, meu sobrinho. o com C é para aqueles como os de música clássica. ;)
      queenying2021

kkkk sensei é bom, eu gosto. Mas nem sempre a gente consegue dormir cansada. Às vezes o próprio cansaço dificulta o sono.
      queenying2021

@ApreciadosDeLolis --^ eu e minha mania de esquecer de marcar. Às vezes meu cérebro buga e pensa que o fórum é whats kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.