1. Tópico

Respostas:
      queenying2021

@maiat é chegou a um ponto que eu falei pra ele me amar menos, a namorada dele além de ser minha amiga era valentona tbm kkkkkkk
      maiat

@queenying2021 era um triângulo amoroso? kkkkkkkk
      queenying2021

@maiat só na mente dele, eu nunca quis nada com ele. não gosto de arrogantes kkkkkkkkkkkkk
      JotaVIP

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Godestroyer

@maiat ent e isso mesmo vc deixa de fazer um monte de coisa depois fica pensando em como seria
      queenying2021

@Godestroyer o oposto também ocorre, tipo e se eu não tivesse sido burra? kkkk
      maiat

@queenying2021 é melhor se arrepender do que passar vontade kkkk
      queenying2021

Eu não acho isso. As vezes ceder é mais sofrido que o "e se"
      maiat

pra mim o "e se" é o veneno da alma
      Godestroyer

@queenying2021 sla tbm tudo é triste
      queenying2021

@Godestroyer não me deprima com negatividade, por favor.
      Mudando um pouquinho de assunto, vocês não amam quando um fórum muda de tema conforme vão surgindo comentários? kkkkkkkkkkkk
      O foco mudou totalmente kkkkk
      maiat

@queenying2021 começou com uma discussão por causa do meu pau, agora estamos falando sobre arrependimento
      queenying2021

@maiat Exatamente kkkkkkkkkkkkk Fóruns são como caixinhas de surpresa, nunca se sabe o que exatamente vai encontrar antes de abrir kkkkkkkkkkkkkkkk
      maiat

@queenying2021 e pelo visto a meninada aí ficou surpresa e com raiva do que viu kkkkkkkkkkkkkk
      queenying2021

Acontece, nem Jesus agradou todos
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.