1. Tópico

Respostas:
      queenying2021

@maiat pelo menos ele deu a cara pra bater, o que eu tive que eu ouvi de amigo pedindo pra ficar com o carinha logo ali. Dá raiva kkkkkkkk
      Godestroyer

@queenying2021 kkkk mandou uma piada do Titanic é isso mesmo kk
      Godestroyer

@maiat mt corajoso, eu nunca faria isso, mas tbm kkk só tive professora de 50-60 anos kkk triste
      Godestroyer

@queenying2021 n sei se tô vendo coisa mas tinha outra piada ali? Do todo mundo odeia o Chris kkkkk
      queenying2021

Sl, valentões costumam gostar de mim (eu achava que ele era só carente depois que descobri que ele era o valentão da sala kkkkkkkk
      maiat

@queenying2021 um dos males da galerinha de hoje em dia kkkk
      queenying2021

@Godestroyer não foi intencional o do chris kkkkkk Era sobre os caras que chegam 'Hey o meu amigo logo ali quer ficar contigo" Aprenda a dar a cara pra bater e pedir por conta própria ou nem tente kkkkkkk
      maiat

@queenying2021 valentão fica manso perto das garotas que gostam, chega a ser engraçado kkk
      queenying2021

@maiat sofro com esse imã de valentões desde o fundamental kkkkkkkk
      maiat

@queenying2021 kkkkkkkk
      queenying2021

@maiat Não, eu que tinha língua afiada mesmo, na única vez que ele levantou a mão pra bater em uma garota (eu) eu falei pra ele bater e provar o covarde que ele era kkkkkkk Depois disso ele passou a me defender kkkkkkkk
      Godestroyer

@queenying2021 kkk eu provavelmente ia ser o cara q n fala nada, sou tímido pra k7, chega a dar raiva ser assim
      Godestroyer

@queenying2021 que treta hein
      maiat

@Godestroyer a única coisa que sinto raiva da minha tímidez, é o arrependimento de não ter feito as coisas
      maiat

@queenying2021 colocou ele nos eixos = conquistou ele kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.