1. Tópico

Rudeus6199

NTR x LOLIICON

Ainda acho gênero de loli mais aceitável, primeiro que NTR além da traição, a maioria tem estupro e chantagem (que não faz sentido nenhum, mas releva), tem um prota velho gordo, 10 minutos só falando ou mostrando o corno manso, único ponto positivo é a animação.
      Agora loli só tem benefício, tem romance, incesto, estupro (com um contexto menos angustiante), personagens bonitin, animação meio meh (com excessão de alguns do estúdio Mary Jane), mas com cenas de sexo boas.
      Respostas:
      manorubens

@DanoninhoTv kkkk acabei escrevendo o nome errado agr percebi kkkk é esse aqui o nome:https://www.muitohentai.com/info/netoshisu/

e o toshi densetsu é esse:https://www.muitohentai.com/info/toshi-densetsu-series/

olha q eu curto ntr kkkk mas esses daqui n da pra tankar\gostar man
      manorubens

@DanoninhoTv sim,eu sei so q a primeira cena n deu pra continuar boy eu senti nojo e raiva disso man,era praticamente um professor pedo fudendo uma criança mano,moh bizarro......😡
      Rudeus6199

@manorubens Netoshisu é um dos clássicos dos NTR, agr Thoshi Densetsu eu nem considero NTR e a animação dele é daora
      Rudeus6199

@Croswars Quase certeza que foi Shoujo Ramune ou Oyasumi Sex, os pioneiros hentais de loli, até que não gosta tem que admitir que é bom
      manorubens

@Rudeus6199 na parte do estupro man,n tava falando sobre ntr,e tbm o hentai tem loli
      manorubens

@Rudeus6199 na verdade esses q foram o pioneiros boy:https://www.assistirhentai.com/lolita-anime/ e https://www.assistirhentai.com/cream-lemon/

dois hentais lolicon de 1984 boy os primeiros animados,e são pesados demais cara só bizarrices kkkkj e tbm são longos pra caralho kkkkk

um tem 38 eps{cream lemon} e o outro 7 eps{lolita}
      DanoninhoTv

Eu lembrei qual foi o hentai que tem essa parte da professora eu confundi legal com o ichigo chocola flavor sei la por quê eu relacionava essa cena a esse hentai especificamente acho que o trauma foi maio do que eu pensei enfim o nome do hentai que tem esse cena da professora e onaho kyoushitsu quem quiser ir conferir tá o nome bem era só isso mesmo falou pessoal
      DanoninhoTv

@manorubens eu continuei por quê queria saber o resto da história por quê a hanako chan e um fantasma ai na capa também tava tudo de boas e eu queria entender o por quê disso depois dessa cena fica de boas o hentai pode assitir sem medo ok
      DanoninhoTv

@manorubens e nesse primeiro que tem a história do cara que vira mulher de outro cara que você falou pra mim e kkkkkkk tô meio confuso aqui mano kkkkk
      DanoninhoTv

@Rudeus6199 verdades kkkkk
      DanoninhoTv

@Croswars me fala o nome ai acho que eu sei do que ce ta falando
      DanoninhoTv

@manorubens alto nível mesmo só paltas de classe superior aqui amigo kkkk
      Croswars

@Rudeus6199 Pior que não! Foi um que o cara cuida de duas garotas gemas. Uma até se veste de roupa chinesa no episódio 2. Só não lembro o nome.
      Croswars

A minha humildade opinião tem poucos ntrs que eu gosto. Mas o meu favorito com toda a certeza é o da Russa. Ela é a única personagem de um hentai. Que eu achei carismática pra cacete. Até hoje não teve uma personagem de hentai, mais carismática que essa. Tem outro que gosto muito que o boku no sexfriend. Mas o da Russa pra mim, até hoje é Tier 0.
      DanoninhoTv

@Croswars esse da russa eu conheço muito bom ele kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.