1. Tópico

Rudeus6199

NTR x LOLIICON

Ainda acho gênero de loli mais aceitável, primeiro que NTR além da traição, a maioria tem estupro e chantagem (que não faz sentido nenhum, mas releva), tem um prota velho gordo, 10 minutos só falando ou mostrando o corno manso, único ponto positivo é a animação.
      Agora loli só tem benefício, tem romance, incesto, estupro (com um contexto menos angustiante), personagens bonitin, animação meio meh (com excessão de alguns do estúdio Mary Jane), mas com cenas de sexo boas.
      Respostas:
      Croswars

Vocês não vão encontrar nada na minha lista de favoritos, porque meus gosto já tão bem explícitos nos meus comentários. Só gosto de hentai de romance, ou que não tenha traição escrota, gosto de JK de garotas vadias que dão só pra um cara, harém de mulheres lindas e hentai de romance. NTR só aqueles que o canal, não tem um bom relacionamento e vem um carinha gente boa. Em vez de um estuprador gordo e velho,ou cara escroto que só exite pra estragar o relacionamento dos outros.
      DanoninhoTv

@Croswars hajimete no orusuban o nome desse hentai das lolis gêmeas taí um presente meu para você meu amigo aproveita bastante em kkkkkkk
      Croswars

@DanoninhoTv Ela é muito divertida e carismática. Nunca vi um personagem de hentai como ela. Somente as garotas do Boku ni Harem Sexfriend ga Dekita Riyuu ( que ainda vai sair no site), que batem de frente com ela. Eu gostaria que tivesse mais personagens assim, nos hentai.
      Croswars

@DanoninhoTv Eu já vi recentemente! Mas num quero compartilhar isso, com ninguém não. Kkkk
      manorubens

@DanoninhoTv ata kkkkk agr entendi
      manorubens

@DanoninhoTv kkkkkkkkkkkkkkkk verdade
      Scarlett

NTR e Lolisho ( lol1c0n e Sh0tac0n ) é arte, amo d+ essas obras!
      Rudeus6199

@manorubens Sim, eu tentei falar no sentido de serem os mais conhecidos kakakkk esses aí eu nunca nem vi
      Rudeus6199

@DanoninhoTv Esse "Hajimete no orusuban" foi um dos primeiros que eu vi do gênero, nostálgico
      Rudeus6199

@Croswars Eu passo pano pra esse segundo que tu falou, animação daora dms e personagem tudo boa, agr esse da Russa acho que nunca vi
      DanoninhoTv

@Croswars Você tá falando da personagem russa né cara por quê fiquei meio perdido agora com esse comentário kkkk
      Croswars

@DanoninhoTv sim a Russa
      DanoninhoTv

@Croswars mais respondendo seu comentário anterior seria bom mesmo ter mais personagens como desses 2 hentais que você falou eu gostaria pelo menos
      manorubens

@Rudeus6199 hmm ata kkkj
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.