1. Tópico

Croswars

Tenho quase 30 anos e sou um fudido.

Hoje eu vou desabafar e falar como minha vida é um lixo. Quem não quiser ler tô nem aí. Tenho 28 anos, atualmente desempregado. Vivo em uma cidade do interior quebrada financeiramente, muito difícil arrumar emprego. Trabalhei 4 anos em uma fábrica, hoje em dia tenho gastrite e esofagite, estou tratando faz 2 anos e nada de melhora. Não consigo emprego, mesmo sendo formado em mecânica. Sinto que não tenho qualificação, tenho TDAH e ainda tenho que viver meus dias cuidando da minha mãe que teve um AVC, todos os dias tenho medo dela morrer do nada. E não tenho expectativa algum de melhorar em um futuro.
      Respostas:
      Tosoolhandohein

Emprego tá foda mesmo.

Quem não tem um Q.I (quem indique) tá sofrendo pra arrumar um.

Esses tempos teve um feirão de empregos aqui na minha cidade, tinha uma fila enorme. Me chamaram para um entrevista, para trabalhar de repositor num supermercado novo, eu não passei na entrevista. Qualquer idiota pode fazer esse trabalho e eu não consegui
      Elisana2016

@Tiodoh Num post desses eu tava triste até ver seu comentario kkkkkkkkk miseravel me arranca algumas risadas a respeito da humanidade ou o bostil kkkk eu ri contigo kkk maldito!
      Elisana2016

Mas em relação ao post, tenha força querido, fé e força, siga em frente...é dificil imagino mais em questao da morte voce tera que conviver com esse medo pois nao podemos controlar e se acontecer nao se perca em desespero, apenas aceite pois é infelizmente ciclo da vida.
      Em relação a sua area profissional, lute, continue lutando para sua melhoria se der certo, deu...senao...voce pelo menos nao terá arrependimento entao...LUTA e TENHA FORÇA!
      Tiodoh

@Elisana2016 kkk Pelo menos eu consigo tirar as risadas de alguém😁
      Elisana2016

@Tiodoh kkkkkkkkkkkkkkkk
      OIntankavelBostil

@Otakuveterano 18 anos tu ainda tem esperança, depois dos 20 vem a depressão
      Elisana2016

@OIntankavelBostil Gostei da foto kkkk Realmente BOSTIL kkk e sim sobre sua resposta para o moço ai do forum, tem razão eu ja mãe , casada e com 28 anos, imagine minha depressão kkkkkkkkkkk
      Otakuveterano

@Elisana2016 Caraí, me lembrei de uma hentai que tinha algo parecido
      Otakuveterano

@OIntankavelBostil Triste, espero que não aconteça cmg
      Comedordegoticarabuda

Se ainda estiver disposto a conversar, me manda mensagem. Eu não me sinto como um fodido e considero minha vida bem legal, talvez meus conselhos podem valer a pena
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Croswars

@Comedordegoticarabuda me conte como é a sua vida meu nobre.
      Comedordegoticarabuda

@Croswars tenho muito a melhorar ainda, minha situação financeira principalmente. Um dos motivos pelo qual eu criei a conta nesse site foi porque eu vi seu post e outros post de uma galera reclamando do mesmo, eu também tinha dado uma olhada em uns grupos de comunidade incel pra saber como eles pensam também e resolvi ajudar lá. Eu já tive pensamentos exatamente iguais aos seus, por isso me identifico de certo modo, mas eu consegui sair dessa
      Croswars

@Comedordegoticarabuda Já passou um tempo desde que fiz esse poste. Mas infelizmente ainda tá do mesmo. Eu estou tentando sair da mesmisse. Mas é foda não ter motivação pra fazer as coisas.
      Comedordegoticarabuda

@Croswars entenda uma coisa, a vida é baseada em resolver problemas, se vc tem problemas é porque vc tá vivendo. Claro que nos temos que fazer de tudo pros nossos problemas serem menores, mas comece a se perdoar, vc deve se perdoar primeiramente porque todos os problemas que vc relatou não são culpa sua de fato(igual o nosso amigo aí em cima disse, vc mora no Brasil e aqui todo mundo tá muito próximo de vc no quesito problemas, muita gente termina até faculdade e não consegue trabalho ou consegue, mas ganha quase o mesmo de quem não estudou)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.