Hoje eu vou desabafar e falar como minha vida é um lixo. Quem não quiser ler tô nem aí. Tenho 28 anos, atualmente desempregado. Vivo em uma cidade do interior quebrada financeiramente, muito difícil arrumar emprego. Trabalhei 4 anos em uma fábrica, hoje em dia tenho gastrite e esofagite, estou tratando faz 2 anos e nada de melhora. Não consigo emprego, mesmo sendo formado em mecânica. Sinto que não tenho qualificação, tenho TDAH e ainda tenho que viver meus dias cuidando da minha mãe que teve um AVC, todos os dias tenho medo dela morrer do nada. E não tenho expectativa algum de melhorar em um futuro.
@Croswars não tô dizendo que vc tem que acreditar em alguma religião ou algo do tipo, se for o caso, pode ser que seja bom também, mas o que eu quero dizer é que mesmo se existe um Deus ou não, esse mundo material não serve de nada uma vez que nós conseguimos entender que a vida e a racionalidade humana são limitadas. Resumindo todos os comentários que eu fiz: não fica se cobrando e se chamando de derrotado porque não se encontrou e mesmo se isso for verdade, não é o que vc é nesse mundo material que importa.
@Inosuke19 Do site, talvez, mas da vida real normal, não. Foda é você nem ter vontade pra sair, falar com a família ou socializar cara. O que levou você a chegar nesse ponto?
Putz, que merda cara, é foda Tem muita gente com situação parecida com a sua, todos se sentem assim. Acredito que a dica pra isso é se manter firme, com o fogo da esperança, porque se você desistir, simplesmente acabou. E por outro lado, se você continuar, uma hora a situação vai melhorar, seja forte e não desista. A vida é complicada e dá muito golpe na gente, que dá uma desilusão da vida, mas ande em frente. Acredito em você em todos que estão assim. E se você acha que não tem qualificação, tente de novo, vai ver algo está faltando e você pode mudar isso?
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.