Opa! Eu tô sem nada pra fazer. Vim aqui fazer um questionamento. Porquê hentai quando é o homem que trai, sempre é mais leve e até mais aceitável do que quando é a mulher? Tipo: quando é o cara que tá traindo, tem até um harém, dificilmente o cara chantageia ou droga a mina. Ela faz por pura vontade. Agora quando é com a mulher é sempre um otome dore da vida, ou pior. É até desconfortável na maioria das vezes. Fica aí o questionamento.
@HenEr0 Hipnossi in Another World. O protagonista é Salvo por um homem muito gentil, e ele escraviza a mulher e a filha do homem. E depois o faz assistir ele engravidar as 2.
@Kaique1 Cara eu li aquela merda com um peso na consciência absurdo, o cara tinha um fetiche por Netori que eu nunca vi igual, e ainda por cima na frente dos cara
@HenEr0 Não entendi,por acaso,esta falando que um cara que tem sua filha e esposa escravizada por outro que o próprio salvou não é tão desgraçado quanto um prota que foi corno pq pensou com pau e não com a razão em escolher uma sirigaita ao invés de uma mina direita?
A diferença?Apenas o POV. Isso não desqualifica que o hentai que eu usei de exemplo é mais cruel do que vc cria na sua expectativa de gary sue.
@HenEr0 Mary/Gary Sue é um personagem perfeito pra vender com ideias superficiais. Ele é sofrido para dizer ao público "Tadin,olha o garoto órfão traído sem amigos, blá blá blá"; Vc exigir que seja justo o prota,entrega o que vc pensa. É só ele que sofre com isso durante a trama? Ou os outros também?
@HenEr0 Desculpa se tô meio empolgado. Tô escrevendo, então meu hiper foco tá nisso.
Em vários animes, muitas vezes seu favorito não é o mc, é um personagem secundário ou até o vilão. A construção de personagens secundários pode impactar tanto quanto um primário/principal.
Tipo o Kurapika de HxH,Rias Gremory DxD, Cell Dragon Ball...
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.