Opa! Eu tô sem nada pra fazer. Vim aqui fazer um questionamento. Porquê hentai quando é o homem que trai, sempre é mais leve e até mais aceitável do que quando é a mulher? Tipo: quando é o cara que tá traindo, tem até um harém, dificilmente o cara chantageia ou droga a mina. Ela faz por pura vontade. Agora quando é com a mulher é sempre um otome dore da vida, ou pior. É até desconfortável na maioria das vezes. Fica aí o questionamento.
@HenEr0 Shiranai Koto Shiritai No ,ele é novo no site. O adm resolveu colocar a tag de romance ao invés de Harém, então eu fui na inocência e vi o cara traindo a garota do ep 1 no ep 2.
Segundo um mano o hentai era de Harém o tempo todo,mas,pela mal colocação das tags,vi tudo como se fosse NTR.
@HenEr0 o que eu tô querendo dizer é que se vc olhar direito , em todos os hentais de harém,o prota faz um NTR, fazendo a mina inicial se apaixonar e depois pega outra.
Overflow,Swing Out Sister,ect...
No final,por mais que School Days tenha a fama de traumatizar,ele tá certo. Se vc tivesse duas garotas ao mesmo tempo,é provável que vc morreria com uma facada na vida real.
Fetiches diferentes. O homem traindo é o fetiche masculino do harém, a mulher traindo é fetiche de talaricagem, de corno ou feminino com ela traindo o marido com algum porra louca.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.