1. Tópico

Mirralqui

Procurando um hentao antigo

Iai galerinha queria saber o nome desse hentao e tipo assim e 3d esqueci mais e tipo uma mina que ela e tipo um maga de cabelo marrom e toda marrenta ai ele encontra um mina burra padrao de oculos mais pra frente elas achao um moleque apos isso eles pasao a noite em uma cabana de um homen mais velho num momento o mlk enfeitiça o velho pra pega a mina burra e depois ela nem fala nada doque acontece pra amiga maga depois eles tao em algum lugar onde uma cientista captura a maga e faz uma experiência com um cristal nela bem eo que lembro se alguem soube
      Respostas:
      Kaique1

@HenEr0 E não me faça falar da Divina Comédia e Angel's Egg. Existe um ditado que diz "A poesia não é feita para ser interpretada, é para ser sentida."

Dante quebra isso de modo lindo, não deixando interpretações soltas, e guiando o leitor para onde ele quer o leitor esteja. A mesma coisa com Angel's Egg, mesmo que seja um anime,ele deveria ser "sólido", mas ele é todo surrealista, não tendo apenas uma interpretação, isso acontece graças a seu exagero no subtexto.
      Kaique1

@HenEr0 No fim, "harmonia" resume tudo em qualquer arte, visual ou não. Desde um caos harmonioso até algo mal colocado.
      HenEr0

@Kaique1 Vou colocar na minha lista esse Tenshi no Tamago, sempre esqueço dele
      Kaique1

@HenEr0 E você tá certo, não existem erros reais na arte. Se uma criança escreve ou desenha algo mal feito, mais tarde,esse algo dará a vontade dela fazer coisas ainda melhores, e com isso, sua jornada começa.

Nesse caso, até mesmo um "erro", foi arte. O que nós faz aprender e melhorar são nossos erros, os acertos geram zonas de conforto ,e se nao sair dela, você logo vai deixar de existir, se tornando ultrapassado. Como maioria dos isekais.

Por isso,se quer escrever algo...faça! E não tenha medo de se soltar das amarras e reescrever novamente corrigindo pontos.
      Kaique1

@HenEr0 É isso que separa um grande artista de um pequeno.

Não é inspiração, não é talento, dom, macumba, ou mesmo um vocabulário imenso.

"É a capacidade de adaptação e evolução,é ser como a mãe natureza;cruel,fria e caótica,e trágica, mas, ao mesmo tempo, harmoniosa,bela e cômica."
      Nuteloso

Parando pra deixar de lado a vírgula e tudo alguém deu o nome da obra pra ele, pq eu não lembro tbm
      Kaique1

@HenEr0 Acabei de fazer uma pesquisa sobre nossa discussão sobre o "mas",e você esta errado, e parece que estou certo. O exemplo que vc deu;"Eu amo hentai" esta incorreto.

Mas, Porém e outros sinônimos servem exatamente para isso. Vc usou um advérbio como substituto para uma conjugação adversativa.

Não a nada que impeça de colocar conjugações entre duas vírgulas como pode ver.

https://www.todamateria.com.br/conjuncoes-coordenativas/
      Kaique1

@HenEr0 Depois que vc falou sobre o gato de Lovecraft, eu lembrei do suspense de Lovecraft graças ao conto "Gatos de Ulthar", e percebi que ele utiliza a mesma técnica que eu em momentos de suspense.

" Que vergonha, eu te digo. Não fui eu que inventei esse técnica ou aperfeiçoei-a ao meu estilo, ela é comum.O meu lado se provou correto, mas a que preço.... "
      HenEr0

@Kaique1 Você está confundindo o sentido. Usar vírgulas entre palavras pra dar um foco maior n faz sentido (pelo menos no exemplo q você deu), tá literalmente errado. As reticências q eu falei tem vários significados, um deles é a maior expressividade pra uma frase, q foi o que tentei passar
      Kaique1

@HenEr0 Você estava apontando uma conjugação adversativa específica de modo errado,nesse caso,a palavra "mas",sendo que o mesmo é totalmente aceito.

O que não é aceito é usar "amo" como conjugação de qualquer espécie ou sinônimo, pois isto está além de sua função como advérbio,nesse caso,usar "
      ..." é aceito. (Sem brincadeira ou deboche,precisa de tanta regra gramátical?)

Leia o texto e os exemplos que o mesmo retrata, português com certeza é uma das línguas mais difíceis do mundo.
      HenEr0

@Kaique1 essa "conjugação adversativa" não é o que está sendo exercido no texto, só pesquisar o conceito.

O q eu estava pontuando foi a questão da intercalação textual.
      HenEr0

@Kaique1 Mas concordo q português é difícil mesmo e tem muitos erros, não só da questão gramátical, falta muitas palavras no nosso dicionário, algumas não fazem sentido seguindo a lógica de outras e a ainda tem a questão do uso de palavras estrangeiras.
      Kaique1

@HenEr0 No meu caso,houve uma intercalação indireta,a intercalação não é erro de escrita.
      A vírgula é um elemento de intercalação, além do mais, o "mas" é um elemento de contradição, sendo sinônimo de "entretanto".

Não está errado, sua própria afirmação te combate e o resultado entra em consenso com a minha explicação anterior.

https://www.todamateria.com.br/usos-da-virgula-aprenda-os-truques/#:~:text=5.,si%20s%C3%B3%20j%C3%A1%20tem%20sentido.

Kaique1

@HenEr0 Eu usei para dar uma pausa maior, não para haver interrupção completa como no caso de reticências.

https://www.todamateria.com.br/uso-das-reticencias/

Você sugeriu um uso errado. "..." não fazem parte da intercalação textual.
      Mirralqui

@Kaique1 oi não pedi pra ser corrigido so perguntei se conhece algo parecido com a descrição
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.