1. Tópico

Mirralqui

Procurando um hentao antigo

Iai galerinha queria saber o nome desse hentao e tipo assim e 3d esqueci mais e tipo uma mina que ela e tipo um maga de cabelo marrom e toda marrenta ai ele encontra um mina burra padrao de oculos mais pra frente elas achao um moleque apos isso eles pasao a noite em uma cabana de um homen mais velho num momento o mlk enfeitiça o velho pra pega a mina burra e depois ela nem fala nada doque acontece pra amiga maga depois eles tao em algum lugar onde uma cientista captura a maga e faz uma experiência com um cristal nela bem eo que lembro se alguem soube
      Respostas:
      Mirralqui

@HenEr0 oi não pedi pra ser corrigido so perguntei se conhece algo parecido com a descrição
      Mirralqui

@Nuteloso e foda os cara cagarao meu tópico com uma conversa de vírgula e do caralho
      HenEr0

@Kaique1 Em que momento falei que "..." Faz parte de intercalação textual??

O que eu fiz foi dar uma sugestão, que na minha opinião, ficaria melhor, do jeito que você escreveu ficou confuso, eu pelo menos não entendi o sentido quando li
      Kaique1

@HenEr0 Você primeiro deu um exemplo ; "Eu...amo...hentai". Logo depois falou que o problema era a intercalação textual por eu ter usado ",",o elemento de intercalação; e que não era conjugação mas.

"Não existe um vírgula depois do mas." Foi o que disse inicialmente.

Não é conjugação, não é a oração, com certeza não é intercalação ou sinal errado. Onde está o erro que está apontando?

E "Eu...amo...hentai..." é uma boa frase para diálogo,ficando realmente natural, porém, o que eu fiz foi um narração.
      Kaique1

@HenEr0 E como uma narração,o exagero de "..." e esse uso para causar interrupção fica estranho.
      Kaique1

@HenEr0 Mas tenho que dizer, nossa discussão foi excelente, obrigado por me atentar a esses erros, admito que diversas vezes eu deixo passar pequenos detalhes.

Como você disse;Não existe erros na arte . E esse aprendizado gerou uma grande evolução.

Obrigado por isso.
      HenEr0

@Kaique1 Ok, ok, boa discussão. Ainda acho aquela frase confusa, mas vou levar como seu tipo de escrita.
      Kaique1

@Mirralqui https://www.muitohentai.com/episodios/mahou-shoujo-ai-episodio-1/

É esse aqui? Ps: Foi o único hentai que tinha uma garota de cabelo marrom que usa magia. O resto tudo é rosa.
      Kaique1

@Mirralqui https://www.muitohentai.com/episodios/magical-moe-episodio-1/

Também tem esse, mas elas não são realmente magas.
      Kaique1

@Mirralqui https://www.muitohentai.com/info/boku-no-pico/

thm tem esse aqui, não é tão antigo quanto os outros dois,mas tá valendo.

E desculpe pela baguncinha...
      Mirralqui

@Kaique1 obg mais nem um desses e muito menos boku no pico kkk o que estou procurando e um 3D antigo e no caso da escrita no celular tenho preguiça de escrever vírgulas e reticências mais entendo seu questionamento por uma escrita correta.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.