1. Tópico

grazicotta

Desabafo

Eu estou realmente incomodada de esconder isso,mas eu sou uma menina que...eu confesso eu sou safada mesmo e gosto de ver essas coisas, só que as vezes eu sinto uma culpa interna em mim por ver essas coisas,mas acontece que como toda mulher,eu sou só mais uma,e oque acontece que tá me levando a ver essas coisas é uma falta de um namorado,e é a verdade, não é só comigo que acontece,a maioria das mulheres quando começam a menstruar tem o período fértil (ovulação),com que faz que a mulher fica com um fogo no rabo sem explicação nenhuma, então,esse é o motivo do pq nós mulheres vermos essas coisas.
      Respostas:
      gatofofo

@Kaique1 como ele sabe como se sentido, se ele é um Android?
      E como caralhos a 18 engravidou do Kuririn???.
      gatofofo

@Kaique1 Eu nunca consegui gozar.
      (Tem até um tópico q eu fiz há um tempo)
      então eu n sei a sensação.
      Infelizmente.✊️😩
      Kaique1

@gatofofo O cientista que criou eles é muito inteligente, tão inteligente que na verdade os androides são ciborgues. Ele não removeu os órgãos reprodutivos da 18, o motivo disso não se sabe........
      ......
      ..
      .
      .
      .

(Finja que não sabe.)
      gatofofo

@Kaique1 sim senhor CaPintão.
      grazicotta

@gatofofo kkkkk, eu não tô entendendo é nada que vcs tão falando 😅
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.