Eu estou realmente incomodada de esconder isso,mas eu sou uma menina que...eu confesso eu sou safada mesmo e gosto de ver essas coisas, só que as vezes eu sinto uma culpa interna em mim por ver essas coisas,mas acontece que como toda mulher,eu sou só mais uma,e oque acontece que tá me levando a ver essas coisas é uma falta de um namorado,e é a verdade, não é só comigo que acontece,a maioria das mulheres quando começam a menstruar tem o período fértil (ovulação),com que faz que a mulher fica com um fogo no rabo sem explicação nenhuma, então,esse é o motivo do pq nós mulheres vermos essas coisas.
Caraca como um topico em um site hentai acaba em uma discusao de preconceito? Bom pela pouca faisca o que senti e que o mano Kaique tem um pe atras com garotas que falam de si mesmas sexualmente aqui no site, como si ele tivesse tido alguma experiencia ruim nao digo aqui mais em algum momento com alguma mina sobre isso! Bom vamos nos acalmar galera!
@Hoshigaki acontece que não sou eu que escolho,o menino se acha o lindão,e me deu um fora,e mesmo assim eu não consigo ficar com odio dele,e continuo com vergonha de olhar na cara dele, então eu gosto dele ainda
grazi fica de costa enquanto eu passo por todo seu corpo, percebo seu olhar de indiferença e continuo passando a mão em todo o seu corpo peludo..
isso mesmo grazi safada estou alisando seu pelo, fique pelada minha tigresa... eu te amo ser insignificante.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.