1. Tópico

Lylitheia

Entendo que gostem, mas...

Tentáculos e Netorare SEMPRE, sério?

Eu costumo ler as novas traduções, praticamente todos os dias quando me distraio, e 8/10 são sempre um desses, ou pior, ambos!

Quero dizer, tem a Black list e a maioria eu só pulo, mas, o Japão precisa muito de acompanhamento psicossocialKKKKKKKKKKKKKK
      Respostas:
      Nuteloso

@Scarlett até pq seria putaria o cara comprar e pro final ele perceber que e uma merda
      Nuteloso

@Nayeon mas tipo se nao me engano não todas as obras ntr que vende tanto assim não, acho que é só nos EUA e no Japão, é meio que nos EUA ainda corta-se pela metade a quantidade de venda, já que ate a pontuação dessas merdas são baixo dms
      Nuteloso

Pra mim oq importa mesmo, é eu falo dnv e que venha logo os dois primeiros eps de sister breeder, essa obra eu tenho bastante hype pra ela, slk a tgod agora jogou fino, pra colocar essa obra no final do ano, ainda é capaz de pegar a melhor do ano
      Nuteloso

Sister breeder me lembra muito onechan no shiboraretai, um clássico e dos bons
      Nayeon

@Lylitheia pow gerar entretenimento? Pessoal já puxa assunto até sobre mandar foto da bunda aqui, tem nem pra que, fora que isso alimenta os enzo que fica xingando gênero que não curte. Fora que choram muito, o último netorare que saiu foi mês passado, o gênero que sai muito é aquele do coito não consensual isso sim
      Gengis999

Imagino que não demora vão começar a animar webtoons, aí serão outros fetiches.
      Lylitheia

@Nayeon Mesma coisa até por que 99,9% dos Netorare são estupro! Fora que o último foi há 5 dias e um de abuso saiu anteontem mesmo... E por curiosidade, quem liga para a opinião de hater na internet, aqui?! Kkkkkkkkkkkkkk

Você não vai mesmo no outro fórum, né?
      Lylitheia

@Gengis999 Bem equilibrado com os Dou, espero também! Mas é mais provável que sejam estúdios independentes!
      Kiyo

80% dos japoneses são doentes e ele nem sabem.
      Kkk
      Nuteloso

@Gengis999 talvez pro futuro, mas até lá ainda há os mawha tbm
      Nuteloso

@Nayeon vai ter ntr esse mês, eu não ligo não viado só vejo e falo oq penso, aí não é problema meu o cara se doer com opinião alheia, kkkkkk, só digo que não gostei só isso, se o cara quiser ver ou não aí é problema dele, mas tipo mano eu acho chato po, tipo toda hora ta lançando ntr meio que fica sem graça
      Nuteloso

@Nayeon tá muito ruim pra mim esse ano pô, não tá rendendo nada, por isso que tô dizendo que tô no hype pra sister breeder que pra mim é provável que seja o melhor do ano, pq cara tá tendo muita obra fraca ou ruim, só agora pro final do ano que veio boas
      Nuteloso

@Nayeon uma pena que os melhores tempos já se foram que eram anos atrás cara. Slk era muito equilibrado e era só obra boa pra Klr, tu olhava pra e ainda daria pra mais uma dps de tantas variedades de obras boas, agora não tipo tá saindo 2 em 9 que é o total por mês desde de 2023 eu diria
      Revenger

Eu não gostava de NTR mas já vi tanta coisa que nem muda nada ver ou não, mas o que eu mas ligo é para a arte e a animação
      Myahhhh

Bom, eu até assisto de vez em quando o gênero tentáculo, e geralmente sempre vejo cada loucura

Voltando o assunto, tem gente que gosta do gênero e eu entendo, mas as vezes fica chato sempre sair a mesma coisa

Eu cheguei recentemente no site, então não posso opinar muito sobre o ocasião, mas acho que se está desequilibrado, é mais do que normal uma pessoa se incomodar com isso,.

Seria bom se colocassem uma votação para cada mês ser dedicado a sair hentais de tais gêneros

Assim ficaria mais equilibrado
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.