1. Tópico

Lylitheia

Entendo que gostem, mas...

Tentáculos e Netorare SEMPRE, sério?

Eu costumo ler as novas traduções, praticamente todos os dias quando me distraio, e 8/10 são sempre um desses, ou pior, ambos!

Quero dizer, tem a Black list e a maioria eu só pulo, mas, o Japão precisa muito de acompanhamento psicossocialKKKKKKKKKKKKKK
      Respostas:
      karmaxsz

fico impressionado em saber, que tem gente que leva hentai a sério
      Myahhhh

@karmaxsz

Sempre vai ter maluco em todo canto
      Kaique1

No Japão, o gosto por tentáculos tem uma explicação até que bem plausível.

Como sabe no Japão, existe uma lei que obriga a censurar órgãos sexuais em CONTEÚDO ADULTO. Então, para contornar isso, o gênero de tentáculos foi criado. Não podendo ser censurado, pois não se trata de um órgão sexual.

Mas porque tentáculos? Fetiche em polvos. O Extremo Oriente tem uma cultura ligada a frutos do mar; Lula👆, Polvo, Sushi, Salmão, ect. Existem até vídeos muito antigos de garotas usando polvos pra se masturbar.(Em especial da China)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.