1. Tópico

Grazicottta

Porque homem é ignorante com mulher?

Tipo Assim,oque eu tô querendo dizer é que,eu sou uma pessoa boa e eu me magoou fácil com oque as pessoas falam, tanto que não tenho mais amigas pq evito falar com as pessoas pra não ter chance eu causar alguma repercussão,eu sei que pra vcs mulher é tudo igual e vcs não se importam,mas qual é a necessidade da ignorância? pra ser mais macho? pq na minha opinião só é idiota, cada pessoa é uma,tem mulher louca que gosta de homem agressivo,eu estou reclamando justamente pq me machuca,eu nunca falei mal de nenhum menino pra me tratarem como se eu tivesse jogado pedra na cara,eu falo mesmo,eu sou sensível, não gosto que me xingem pq eu choro,eu já aguentei calada demais nessa vida,eu não consigo mais fazer isso
      Respostas:
      willgatts

@Windsom E meu amigo elas so tao valor depois q percebem q perderam! Ae e tarde, igual essa minha namorada depois q agente si separou ela arrumo um malucao ae que engravidou ela e hoje ta preso por trafico de drogas
      TheNigthx

Bom eu realmente achei que fosse o invertido kkkkk, até por que as mulheres até normalizam homens que corre atrás de mulher, e que é normal elas tratarem eles de forma ignorante, mas eu entendi o que você falou e o que eu posso dizer é que nem todo homen é assim, e tbm nem toda mulher como eu citei.
      TheNigthx

Mas um conselho que te digo e com muita experiência é você dar um tempo pra esses tipos de relações.
      Resumindo..Nem todo homen é um filho da put4 mac4co agressivo, e que só olha pro corpo das mina, eu também já fui muito machucado e tive o mesmo pensamento seu só que pensado "Por que toda mulher é ignorante" logo eu pensando tanto eu aprendi que nem toda mulher é ignorante, a gente só deve tomar cuidado com que nos relacionamos e maturidade para manter um relacionamento bom, eu já me fudi muito com esses papo de namoro e amizades, por isso dei um tempo pra amizades e namoro.
      TheNigthx

Por exemplo sou um homen bem dócil e gentil com as mulheres(não ironicamente) e acho que até os cara q comentou aqui provalvemente no mínimo trata uma mulher com muita educação, mas quando nos homens somos educados e gentis com as mulheres vem aqueles chimpanzildos falar "gado do krl" mas não! Eu não espero literalmente nada da pessoa, só sou assim pq eu aprendi a ser educado rigorosamente desde pequeno.
      TheNigthx

Um outro tópico que levanto é que alguns homens tratam uma mulher com agressividade e ignorância por que deve achar que todas as mulheres são a mesma coisa, por exemplo.. o cara foi traído por uma mulher, Aí ele acha que todas as mulheres que ele se relacionar vão trair ele entende? Mas nn é assim que funciona, a gente não pode decidir coisas da vida social pela nossa vida social(em geral)...O mesmo Vale para as mulheres.
      Gengis999

Simples, porque as próprias mulheres recompensam tal comportamento. Os caras de boa são aqueles que serão usados e zoados, tanto pelas mulheres, como pelos babacas. Já os caras mais babacas são os que elas vão quicar até esbugalhar as pregas. Veja por ex. bandidos, traficantes, espancadores de mulheres e até assassinos ganham até fã clube quando são presos. O mundo não perdoa os bonzinhos, é adapte-se ou morra.
      TheNigthx

Mas uma coisa que te digo é que você não precisa se preocupar com isso e nem se intrestecer com isso sabe? Seja essa pessoa boa, mas não seja boba, não demonstre amor a quem não corresponde o seu amor, e também não fique machucada por algum babaca que te magoou e te tratou com ignorância e agressividade, tem muito homen ruim nesse mundo mas também tem muito homen bom! E pro um amor ser verdadeiro vale tempo, isso vale até pra amizades.
      Grazicottta

@TheNigthx legal da sua parte KKK, desculpa não sei elogiar,mas vejo que vc também é uma pessoa boa
      Grazicottta

@Windsom obrigada 🫶🏻
      TheNigthx

@willgatts Ai só falta ela dizer "CANSEI DE MULEKES, QUERO HOMEN!!" KKKKKKK, triste a realidade...
      Grazicottta

@TheNigthx pois não é,pelo menos comigo não foi,as meninas da minha escola so sabe fofocar,mas não faziam nada comigo,quem fazia bullying comigo era os meninos mesmo, querendo caçar defeito em mim pra apontar,eu devolvia de volta toda vez,as vezes de um jeito engraçado KKK
      TheNigthx

@Grazicottta KKKKKK tudo bem nn precisa me elogiar, isso é literalmente o básico que posso fazer, E aliás eu tbm passava por muitas dificuldades com relacionamentos é até hoje passo kkkkk, Eu sempre me pegava pensando..."Será que tem alguém que passar pelas as mesmas coisas?" E sim tem! As vezes até pior, E isso não Só pro amor, pra várias coisas, mas quando a gente encontra uma pessoa que já passou ou passa pelas as mesmas coisas ou passa por coisas semelhantes é meio "legal" de saber, por que se sentir sózinho e diferente de todos é uma coisa ruim demais kklkk.
      Grazicottta

@TheNigthx por exemplo,teve uma vez que o menino me chamou de lobisomem pq eu tinha muito pelo nas pernas,como se eu fosse menos menina só pq as meninas da minha sala não tinha quase pelo nenhum,ai eu falei que meus pelos era grande igual os do saco dele KKKKKK
      Grazicottta

@TheNigthx mas foi sobre isso que eu falei,eles tem uma situação chata com uma mulher,ai trata igual merda uma mulher que não tem nada aver com oque a outra mulher fez
      TheNigthx

@Grazicottta Eu sei que não mas só pra dar um arzinho mais bed pros betinhas assim como eu KKKKK, eu ainda nn acredito que meninas sofreram bullying por homens, isso não faz muito sentido..Mas eu sinto muito pelo o que você passou, no meu caso eu passei muito bullying na infância, por aparência, condições financeiras e etc...Mas num tempo comecei a me cuidar mais e não ligar muito pra opiniões dos outros.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.