1. Tópico

Grazicottta

Porque homem é ignorante com mulher?

Tipo Assim,oque eu tô querendo dizer é que,eu sou uma pessoa boa e eu me magoou fácil com oque as pessoas falam, tanto que não tenho mais amigas pq evito falar com as pessoas pra não ter chance eu causar alguma repercussão,eu sei que pra vcs mulher é tudo igual e vcs não se importam,mas qual é a necessidade da ignorância? pra ser mais macho? pq na minha opinião só é idiota, cada pessoa é uma,tem mulher louca que gosta de homem agressivo,eu estou reclamando justamente pq me machuca,eu nunca falei mal de nenhum menino pra me tratarem como se eu tivesse jogado pedra na cara,eu falo mesmo,eu sou sensível, não gosto que me xingem pq eu choro,eu já aguentei calada demais nessa vida,eu não consigo mais fazer isso
      Respostas:
      Kazumaatou

Comigo tanto manos e Minas foram arrogantes e ignorantes comigo, não tem essa de sexo não. O importante é que não sou assim e não levo pro coração, porque também conheci gente legal (pouquíssimas)
      Vimdosh

Olha sendo bem sincero a depender da tua personalidade os homens vão ser mais ignorantes msm, igual pessoas que forçam a barra ou são "sem noção" em alguns aspectos igual se intrometer na conversa l, vir com toque físico sem tanta intimidade assim ou ser só uma pessoa chata, tudo isso me faz ser mais grosso com a pessoa
      Lauziu

@Grazicottta pior que sou de boa trato geral bem as vezes ofendo mas sempre me retrato e a galera sabe que não foi na maldade
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.