1. Tópico

Grazicottta

Porque homem é ignorante com mulher?

Tipo Assim,oque eu tô querendo dizer é que,eu sou uma pessoa boa e eu me magoou fácil com oque as pessoas falam, tanto que não tenho mais amigas pq evito falar com as pessoas pra não ter chance eu causar alguma repercussão,eu sei que pra vcs mulher é tudo igual e vcs não se importam,mas qual é a necessidade da ignorância? pra ser mais macho? pq na minha opinião só é idiota, cada pessoa é uma,tem mulher louca que gosta de homem agressivo,eu estou reclamando justamente pq me machuca,eu nunca falei mal de nenhum menino pra me tratarem como se eu tivesse jogado pedra na cara,eu falo mesmo,eu sou sensível, não gosto que me xingem pq eu choro,eu já aguentei calada demais nessa vida,eu não consigo mais fazer isso
      Respostas:
      TheNigthx

@Grazicottta De nada mano!🤓👊
      TheNigthx

@Grazicottta KAKAKAKAKAKAKAK, desculpa cara eu nn tankei, bom nem no saco esse enzo devia ter pelo, devia ter pelo mesmo é naquele orifício anal e fedido que ele nn lava a dias KKKKK
      Grazicottta

@TheNigthx eu quero te elogiar pq vc fez oque muitos não fazem,acham que se tratar mulher bem vao ser menos homem
      TheNigthx

Bom mas resumindo, só nn se sinta sózinha e nn ache que tem pessoas que não sofrem as mesmas coisas que você, eu já sofri, outros já sofreram
      Grazicottta

@TheNigthx sim,eu entendo,quer ser meu amigo? KKKK
      TheNigthx

@Grazicottta Que bom! Eu acho que eu nem precisava explicar isso se vc já sabia mas se sentir sózinho é ruim, claro que sim por que não? KKKKK
      Grazicottta

@TheNigthx te mandei msg
      TheNigthx

@Grazicottta Eu vi la, mandei tbm
      RhayanneBGK

@Grazicottta Bom de mulher pra mulher eu sei mtt bem como é isso, inclusive já passei por isso, tem homen idiotas e fracassados que tratam mulheres assim mas eu sei muito bem que nem todos são assim, isso me da uma revolta do krl mas tem mtt homen bom por aí.
      Eu sinto mtt mesmo por isso mas nn liga mulher, você deve ser nova ainda entt tem mtt vida pela frente e relacionamentos que ainda virão em sua vida, mas rlx, nn precisa se magoar com isso, com a maioria das mulheres como nós ja passamos por isso.
      RhayanneBGK

Esses homens São muito nojentos, claro que nem todos mas a maioria, mas nn fica magoada, nn corre atrás, deixa isso passar, logo logo vc encontra uma pessoa boa gatinha, e essa pessoa vai te tratar bem e do jeito certo que Vc precisa.
      Por experiência já passei por isso, aprendi muito com isso, a gente não pode ser muito boa com qualquer um, a gente nn pode ter confiança tão fácil e também não podemos botar tanta expectativa.
      Se você já passou por isso mais de uma vez aprenda a nn ser boba e nem mtt boa, nn corra atrás de babaca E nunca chore por otarios que nn te mereça.
      Grazicottta

@RhayanneBGK obrigada pelos conselhos,mas eu tenho noção disso e vejo bem com as pessoas que eu falo
      RhayanneBGK

Seja essa pessoa boa e logo você encontrará pessoas boas como você, talvez leve tempo, mas você vai encontrar relaxa😁.
      RhayanneBGK

@Grazicottta De nada, se você tem relações assim cara, só se afaste...Se sua vida amorosa nn é muito boa então só da um tempo, se descubra primeiro e depois você da uma chance pra amor, até pra amizade também, é bom a gente ficar sózinhas por um tempo e se descobrir ou se redescobrir, eu também quero encontrar o amor da minha vida,mas nn tenho pressa pra isso KKKKKK.
      Grazicottta

@RhayanneBGK eu n tô com pressa,meu assunto não foi em específico da relação amorosa e sim com qualquer situação,mas específicamente com homens, não importa se é namorada,amiga ou desconhecida,qual é o direito que tem de tratar eu com ignorância por conta do que outra mulher fez?
      RhayanneBGK

@Grazicottta Que bom!, eu realmente entendi o que você quis dizer, mas to dizendo mais namoro em geral, mas isso vale tbm pra outras relações não só pra namoro.
      Eu também não entendo a mente desse povo, mas parece ser até que "normal" visto que não é só em namoro que acontece essas fita ai, Eu tenho raiva de quem pensa que mulher é tudo a msm coisa, mas pior que nn é, acho q todo mundo deveria saber disso..
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.