🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Abyss

Contradição moral bíblica?

Tive algumas perguntas neste dia que foi:
      1°Sé Deus sabe tudo então porque ele colocou o fruto no Jardim do Éden sabendo que Adão é Eva iriam o comer?
      2° Sé Deus sabia de tudo então porquê ele trouxe Jesus a terra é assim sabendo que ele seria sacrificado? É demonstrou fúria nesse momento?
      3°Sé ele é onipotente e onisciente porque ele não impediu "diabo" ou "demônio" logo no começo de sua rebelião? Assim resolveria todos os problemas da criação?
      Respostas:
      Abyss

@Kaique1 Más sé todas as nossas ações já foram escritas logo não faz sentido a punição na minha visão,pois vamos supor que eu destruí algo,logo eu sou punido mesmo que Deus já saiba que eu faria isso,por algum pecado que foi cometido no começo da criação porém Deus já sabia disso desde antes dela,por um antepassado meu? Não tem lógica
      Abyss

@Kaique1 Por favor disserte sobre seu argumento.
      Kaique1

@Abyss A resposta é válida, gostar dele ou odiá-lo é válido.
      Não importa qual deus você escolha, o que importa é o sofrimento que ele causou a você é bem real e palpável.

O que fará? Estarei te esperando, e se acaso ter alguma visão ou sonho esquisito, dê um murro na cara dele por mim.
      Abyss

@Kaique1 Acho que tentar entender sobre religião em sua totalidade é um erro.
      Noow

@Abyss ying yang mano lado bem lado mal cê tivesse só um lado n tinha mortes por religião
      Kaique1

@Abyss É bem o contrário, debater sobre algo só mostra o quão você se importa com aquilo.

Você só quer respostas e tem algo te angustiando.

Se você perde uma discussão, você saí com clareza, se você a ganha, você saí com certeza, e se acaso der empate, você ao menos agora entende o lugar de seu próximo.
      Kaique1

@Abyss Você é verdadeiro. Não precisa mentir em nome de "Deus", neste caso, você estaria mentindo apenas para você mesmo.

O melhor exemplo é a Sexta-feira Santa. Pessoas que passaram o ano todo enchendo o cu de cachaça, fazendo fofoca, chutando cachorro morto e outras desgraças acham que só por não comer carne num único dia tem direito de condenar outras pessoas e dizer "isso é pecado".

Espero ter ajudado, e nn se preocupe, é só seu amadurecimento.
      Gengis999

Porque senão não teria graça. Seria tipo um filme de terror onde os amigos decidem não ir na casa assombrada ou na cabana onde vive o assassino.🤣
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.