Mano, eu fiquei 1 mês sem voltar aqui. E quando volto. Vejo um monte de nego descendo a lenha em mim. Apenas provando o meu ponto. Cara, eu amei ler cada comentário. Foi tanto absurdo que eu vi. Que só provou que eu realmente estava certo no que falei. Cara, tu bate punheta pra criança de 10 anos em desenho japonês! E os caras ainda, ficaram pistola, quando você deixa isso claro. Mas eu vou te dar uma chance, pedrinho com foto de furry que tem 40 anos, e bate uma pra criança de anime. Cara, vai lá. Tenta me destruir nos argumentos aí em baixo. Eu vou adorar ler seu comentário.
@Croswars Eu ja falei q não tenho argumentos, pq tu tá errado. Tu pode ver um hentai lolicon e se sentir ofendido e achar q é ped0, mas é uma obra ficticia, não é pq alguem vê q automaticamente é um criminoso ou algo assim.
@Croswars Eu entendi teu ponto. antes desse comentário, tu falou que não queria ser chato e só ajudar, mas só o q tu fez foi provocar e afirmar um monte de coisa, tu n deu lição nenhuma e nem nos fez pensar em nada, pra mim parece q tu só quis aparecer e ser um "lacrador". Muito do q tu falou foi só achismo teu, tu ficou falando que provou o ponto, provou o ponto, mas n provou nada, só jogou afirmações
@Croswars Cara... Existem casos como o doujinshi "Schoolgirl In Concrete" - que é baseado no caso da Junko Furuta - e isso é totalmente repulsivo. Esse tipo de obra, sim, deve ser completamente repudiado, porque adapta um evento real, retrata pessoas reais.
@Croswars Mas, do meu ponto de vista, o mesmo não se encaixa à uma obra que é COMPLETAMENTE retirada da cabeça de um autor pervertido, uma obra INTEIRAMENTE fictícia, e que são escritas/desenhadas para outros pervertidos que gostam desse tipo de OBRAS, sabe?
@Croswars Eu assisto muito hentai pesado, lia bastante gore/ryona/rape/lolicon/toda-essa-merda, mas eu não saio por ai replicando nada do que vejo, porque não tenho o menor interesse em nada disso fora da FICÇÃO. Gostar de um determinado gênero não significa que você goste disso na vida real, entende? Uma pessoa que replica algo que vê nessas merdas já tem a predisposição para o mesmo. Pessoas normais não confundem real e fictício – é o que penso :4
@sakabato Mas se a pessoa ver conteúdo lolicon com crianças de 10 anos. E bate punheta pra isso. Seria o que? Porque no meu poste eu deixei bem claro, que esses comentários são pro pessoal quw bate punheta pra esse tipo de conteúdo. O cara que só ver é acha uma merda, é diferente do doente que ver, e bate punheta.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.