1. Tópico

Croswars

Eu amei os comentários do meu último pôster.

Mano, eu fiquei 1 mês sem voltar aqui. E quando volto. Vejo um monte de nego descendo a lenha em mim. Apenas provando o meu ponto. Cara, eu amei ler cada comentário. Foi tanto absurdo que eu vi. Que só provou que eu realmente estava certo no que falei. Cara, tu bate punheta pra criança de 10 anos em desenho japonês! E os caras ainda, ficaram pistola, quando você deixa isso claro. Mas eu vou te dar uma chance, pedrinho com foto de furry que tem 40 anos, e bate uma pra criança de anime. Cara, vai lá. Tenta me destruir nos argumentos aí em baixo. Eu vou adorar ler seu comentário.
      Respostas:
      HenEr0

@TheNigthx é q era uma uma treta mais pessoal, tem contexto em um post passado
      TheNigthx

@HenEr0 É você falou alguma coisa? Só falou em lacrar sendo que ele deu só apenas uma opinião,ce é tão burro que nn sabe nem a definição de "lacração".
      HenEr0

@TheNigthx "Lacração", no contexto atual da internet e das redes sociais, refere-se a uma postura ou discurso que busca causar impacto, geralmente através de frases ou argumentos contundentes, com o objetivo de gerar engajamento e aprovação, muitas vezes à custa da profundidade ou autenticidade do debate. O termo pode ser usado para descrever ações que visam apenas atrair atenção e curtidas, ''''''''''em vez de promover um diálogo construtivo.'''''''''''
      TheNigthx

@HenEr0 E você acha q eu nn vi? Só me manifestei agora por que eu achei mtt interessante e um pensamento q eu mesmo me identifiquei.
      HenEr0

@TheNigthx O cara n deu opiniao nem aqui nem na china
      TheNigthx

@HenEr0 E ele ta lacrando no que aqui?,francamente usa pelo menos um porcento do seu cérebro.
      TheNigthx

@HenEr0 Claro que deu,a opinião e o do que ele acha de quem ve esse tipo de hentai aqui,presta atenção.
      HenEr0

@TheNigthx O cara só ta chamando quem ve as coisa de pedo e é isso. Usa tu o cérebro e n a bunda pra pensar
      HenEr0

@TheNigthx Eu acabei de mandar a definição de lacração, tu leu? claramente se encaixa no q foi dito ou falado
      TheNigthx

@HenEr0 Falou o otário que usou o único argumento como "lacração" sendo q nn tem mrd nenhuma haver,qm ta usando a bunda aq pra pensar é vc irmão,Como eu falei,perca de tempo mesmo é tentar explicar algo pra vc,Ahh esqueci é pq tu é brasileiro médio com QI 83.
      TheNigthx

@HenEr0 Parça,ele nn lacrou em prr nenhuma aqui,o papo q ele mando foi uma opinião e o do que ele acha de qm ve esse tipo de conteúdo,nn vo repetir pra vc irmão..Tu tá bem velho pra poder entender.
      HenEr0

@TheNigthx Tu é cego? ou tem aids?
      TheNigthx

@HenEr0 Quer falar no sentido literal? Pq aids nn tem me haver com isso,fala direito acéfalo.
      HenEr0

@TheNigthx De todas as pessoas daqui tu é a mais mongol
      HenEr0

@TheNigthx Direito
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.