Mano, eu fiquei 1 mês sem voltar aqui. E quando volto. Vejo um monte de nego descendo a lenha em mim. Apenas provando o meu ponto. Cara, eu amei ler cada comentário. Foi tanto absurdo que eu vi. Que só provou que eu realmente estava certo no que falei. Cara, tu bate punheta pra criança de 10 anos em desenho japonês! E os caras ainda, ficaram pistola, quando você deixa isso claro. Mas eu vou te dar uma chance, pedrinho com foto de furry que tem 40 anos, e bate uma pra criança de anime. Cara, vai lá. Tenta me destruir nos argumentos aí em baixo. Eu vou adorar ler seu comentário.
Man voce ta correto pra cacete ae bagulho esquisito , esse tipo de conteúdo romantisa tal coisa é errado pelo menos pra mim n vim arranjar treta , so veio dizer que esse bagulho ferra com a cabeça de vocês ,eu particularmente acho lolicon algo errado mais essa é APENAS A MINHA OPINIÃO 🖕
Man voce ta correto pra cacete ae bagulho esquisito , esse tipo de conteúdo romantisa tal coisa é errado pelo menos pra mim n vim arranjar treta , so veio dizer que esse bagulho ferra com a cabeça de vocês ,eu particularmente acho lolicon algo errado mais essa é APENAS A MINHA OPINIÃO 🖕
@Rolamk27 Mas é isso que esse acéfalo nn entende,com o saka da até p conversar,mais com esse doido q nunca vi da nn,cara ingênuo da prr,mlk nn entende que é apenas uma opinião,ele prefere vir falar q eu e o cros ta "lacrando" Ahh te tmnc.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.