1. Tópico

Croswars

Eu amei os comentários do meu último pôster.

Mano, eu fiquei 1 mês sem voltar aqui. E quando volto. Vejo um monte de nego descendo a lenha em mim. Apenas provando o meu ponto. Cara, eu amei ler cada comentário. Foi tanto absurdo que eu vi. Que só provou que eu realmente estava certo no que falei. Cara, tu bate punheta pra criança de 10 anos em desenho japonês! E os caras ainda, ficaram pistola, quando você deixa isso claro. Mas eu vou te dar uma chance, pedrinho com foto de furry que tem 40 anos, e bate uma pra criança de anime. Cara, vai lá. Tenta me destruir nos argumentos aí em baixo. Eu vou adorar ler seu comentário.
      Respostas:
      TheNigthx

@HenEr0 Fala ai entt analisador,onde ele lacrou,em que momento? Em qual frase? Fala ai po.
      TheNigthx

@HenEr0 Mais mongol,ala,quem esse verme ta pensando que é.
      TheNigthx

Tu Nn tem um mínimo argumento e ainda adimite,e ainda quer chamar os outros de mongol? Sai dae bostileiro médio de QI 83
      TheNigthx

Nn tem argumento nn entrosa,simples assim,nn vem com esse papo de lactação nn irmão,seja mais macho e mande um argumento mais relevante..e Nn um sem pé sem cabeça.Cada frase que tu fala é um neurônio meu explodindo,papo reto!.
      TheNigthx

"mongol"
      HenEr0

@TheNigthx definição de opinião: Em termos simples, opinião é um ponto de vista ou julgamento pessoal sobre algo, que pode não ser necessariamente baseado em fatos ou provas concretas. É uma perspectiva individual que varia de pessoa para pessoa e pode mudar com o tempo.
      HenEr0

@TheNigthx Da maneira que ele fala, é como se fosse uma prova concreta e geral e não uma perspectiva individual que varia de pessoa para pessoa. Se tu ler o q ele escreveu, foram só afirmações sem provas de nada, querendo demonizar quem assiste determinado conteúdo sem nem conhecer a pessoa. No caso, não considero uma opinião
      TheNigthx

@HenEr0 Oxi parça,ta me mandando isso pra refrescar a minha mente,se nn é opinião entt o que ele falou ali?.
      HenEr0

@TheNigthx Eu diria que estaria mais voltado pra um ataque de injuria, do q opinião
      HenEr0

@TheNigthx Se tu considera todos os comentários dele feitos nesse post e no outro como opinião, encerro a converso a aqui, pois n converso com pessoas de baixas faculdades mentais. tu não sabe nem o que é opinião e quer opinar? kkkkkkk
      TheNigthx

@HenEr0 Não isso nn é uma injúria,é apenas uma opinião,vc vive em sua bolha de verdades,acredite no q quiser pq eu realmente estou pouco me fud3ndo com oq vc acredita ou acha,se vc realmente acha que é uma injúria ou que nn é uma opinião,dane-se! Tenha opinião no que quiser.Só nn tente tornar o errado no certo e vice versa.
      HenEr0

@TheNigthx Só to falando que não é opinião. o que que tu não ta entendendo????
      TheNigthx

@HenEr0 Baixas faculdades mentais? E ce é o que na vida posso saber? Tu tem QI 83 e ta saindo só pq a mão não para de coçar pra ver um hentai,tu é procastinado,ego inflável e sem argumentos,disse que ele tava lacrando e agr qm ta lacrando é tu kkkkkk.Vc vai botar ponto final aqui? Quem decidiu Isso? Qm ta decidindo algo entre nós sou eu,como você nn tem argumento suficiente para me provar algo,entt o ponto final sou eu quem coloco.
      TheNigthx

@HenEr0 Eu não sei o que é opinião? Você acha que ta lidando com uma criança ou oque rapaiz? Tu me conhece? Sabe do que eu estudei? Sabe do que trabalho? Sabe do que cursei? NÃO..Você não sabe e também não é de seu interesse,entt o ponto final qm coloca aqui sou eu,procrastinação ambulante.
      HenEr0

@TheNigthx Como vou te provar algo se tu é burro pra caralho?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.