Mano, eu fiquei 1 mês sem voltar aqui. E quando volto. Vejo um monte de nego descendo a lenha em mim. Apenas provando o meu ponto. Cara, eu amei ler cada comentário. Foi tanto absurdo que eu vi. Que só provou que eu realmente estava certo no que falei. Cara, tu bate punheta pra criança de 10 anos em desenho japonês! E os caras ainda, ficaram pistola, quando você deixa isso claro. Mas eu vou te dar uma chance, pedrinho com foto de furry que tem 40 anos, e bate uma pra criança de anime. Cara, vai lá. Tenta me destruir nos argumentos aí em baixo. Eu vou adorar ler seu comentário.
É engraçado como tem gente burra pra tudo,tu ta querendo corrigir uma coisa que está certa? O pior que você não está em condições de fazer isso..Ou melhor ngm está.
@TheNigthx N sei com quem to lidando, mas parece uma criança msm. Só aceita a propria ideia, e qm tem ideia diferente ta errado. é literalmente só isso nesse post. Me fala tu algo pra provar que to errado/mudar minha opinião.
Criança? Achei q esse site era destinado para adultos,o mais engraçado é que quem mais dúvida de nossa faixa etária sempre são as crianças ou adolescentes,mas não meu amigo,você não está lidando com uma criança,mas me diga,eu estou?.
@HenEr0 Bom,eu não preciso mudar sua opinião ou no que vc acredita,se vc quer realmente saber se está certa ou errada veja por si só,nn vou me dar ao luxo de mostrar isso e aliás,não é sua opinião? Por que eu mudaria ela? Eu nn disse q ela está errada,oq eu disse foi só pra vc nn tentar deixar o certo como errado e vice versa.
@HenEr0 tsh,eu disse que posso passar a noite inteira perdendo o meu tempo discutindo com você,nn disse q quero passar a noite inteira com você,que ingenuidade e boiolice.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.