Mano, eu fiquei 1 mês sem voltar aqui. E quando volto. Vejo um monte de nego descendo a lenha em mim. Apenas provando o meu ponto. Cara, eu amei ler cada comentário. Foi tanto absurdo que eu vi. Que só provou que eu realmente estava certo no que falei. Cara, tu bate punheta pra criança de 10 anos em desenho japonês! E os caras ainda, ficaram pistola, quando você deixa isso claro. Mas eu vou te dar uma chance, pedrinho com foto de furry que tem 40 anos, e bate uma pra criança de anime. Cara, vai lá. Tenta me destruir nos argumentos aí em baixo. Eu vou adorar ler seu comentário.
@HenEr0 Bando de acéfalo,burro pra caralho,os cara mesmo se entrega né mano? É engraçado.Vamos convenhar aqui,aceitar o vício e aceitar que somos punheteiro já é muito engraçado,mas da pra tankar,agora os cara aceitar q bate pra criança e ainda defende quem bate pelo simples argumento que é "fictício,é desenho, é só um hentai" amigo,se vc bate uma p isso,entt com quase crtz vc tem fetiche por criança na vida real.Primeiramente,a gente bate punheta pra hentai pelo simples fato que sentimos fetiche por algum tipo de mulher,por alguma forma de sexo,ou por alguma parte do corpo...
Ou simplesmente por desenho,por animação.Logo nossas intenções,nossos interesses,nossos fetiches se aplicam a ficção,nn me venha com essa "AI EU BATU PUNHETA PRA CRIANÇA EM HENTAI PU QUE É APENAS HENTAI,HEHE" Ou Roberto gordofendo de 35 anos,para de ser burro e vê se acorda,se tu bate uma p isso é pelo simples fato que vc sente fetiche por CRIANÇAS.Parem de dar desculpa e usar o mesmo argumento "E SÓ UM HENTAI" ou um "É SÓ FICÇÃO" é seu gosto não é? Gosto cada um tem,mas seja menos doente quando for escolher um.
@sakabato Sakabato?,mas você não sente fetiche,ou melhor..TESÃO por isso? Entt logo o seu TESÃO ou interesse ou fetiche seja como for são reais,para de dar essa desculpa que todo npc usa.
@HenEr0 Irmão,onde tem lactação nisso? O cara tem liberdade de expressão,ele pode expressar o que quiser,seja oque ele nn gosta,seja o que ele gosta,seja opiniões,seja gostos,nn venha com essa de "lacração" isso nem é lacrar e você pelo menos sabe oque é "lacrar"?.
@Croswars Exatamente mano,os maluco parece q nn tem cérebro,ok que é fictícia mas sempre vai haver uma composição e na maioria das vezes uma inspiração,para os personagens,para os ambientes e até mesmo a HISTÓRIA.Mas eles nn entendem isso,ou entendem é preferem só ignorar como sempre.
@sakabato Você sabe que a ciência comprovou que a MAIORIA,não todos,mas a MAIORIA que assiste esse tipo de conteúdo ou tentam ou replicam isso em vida real.
@HenEr0 Beleza fala ai onde ta a lacração,tu ta mesmo é derretendo o meu cérebro falando em "lacrar" "lacrador" isso é a única coisa q vc tem a responder?.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.